4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YGO TCG Sneak Preview de Crossroad cancelado no Brasil

Ir para baixo

YGO TCG Sneak Preview de Crossroad cancelado no Brasil Empty YGO TCG Sneak Preview de Crossroad cancelado no Brasil

Mensagem  Kusanagi Qua 15 Out 2008, 14:34

YGO TCG Sneak Preview de Crossroad cancelado no Brasil

Fonte: Shadow Realms
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4098

CardMasterLu escreveu:Bom pessoal, eu sempre falo estas coisas e o povo leva na brincadeira, diz que invenção ou mesmo fica do contra para por ser contra minha pessoa, mas o Sneak está cancelado...

Não há formas de revertermos a situação porque é uma lojistica baseada na distribuição e nem os estados que normalmente seguram a bola conseguiram juntar números suficientes para isso...

Todos perdemos, o suporte para os DuelZones, os projetos de anúncios (que não haviam sido divulgados antes e espero que agora o povo possa ver o porque hauhahuahhauhauha, depois eu tento postar uma cópia do anúncio que eu havia preparado...), e tantas outras coisas que acontecem graças as sobras de material e dos valores arrecadados pelo Sneak que são doados, bem, fazer o que eu sempre aviso não?

Entendo as complicações do mercado, da distribuição e dos produtos disponíveis oficialmente, mas sempre que eu digo algo sobre a distribuição eu dou conselhos de como fazer a coisa acontecer de forma que o mercado mantenha o consumo oficial (direcionado aos mais novos e blá blá bl´) e atenda as necessidades dos próplayers...

peçam para o mercado paralelo nos disponibilizar materiais e suporte para realizarmos o Sneak é a única coisa que pode ser feita....

Ahhhh éeee, não há como faezr isso não é....

Pois bem, não façamos nada HAUHAHUHAHAHHAUHAHUHAHA

Bem feito para mim, bem feito para vocês, desculpem o desabafo, sei que não é nada profissional, mas é a mais pura realidade...
Kusanagi
Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 44
Localização : Cotia/Diadema-São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos