4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation 3

Ir para baixo

Playstation 3 Empty Playstation 3

Mensagem  YUGI Ter 26 Jan 2010, 08:40

Eai galera do 4night....estou criando esse tópico para postar dicas e algumas novidades do PS3 sei q nem todo mundo ou talvez ninguem do forum se interesse em PLAY3 mas postarei aqui algumas novidades sobre este console e muito mais!! espero q gostem!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty preview

Mensagem  YUGI Ter 26 Jan 2010, 08:41

Fala galera...vou começar o topico sobre PS3 colocandoo linkde alguns videos do CONSOLES E JOGOS BRASIL sobre PS3 e a tao famosA briga do PS3 e XBOX360:





e isso ai pessoal vejamos videos e q esclareçam qualquer duvida...


Última edição por YUGI em Qua 27 Jan 2010, 10:58, editado 1 vez(es)
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty PSN Interface grafica

Mensagem  YUGI Ter 26 Jan 2010, 08:42

Playstation 3 Psn

O PS3 te um sistema online chamado PSN (Playstation Network) esse sistema funciona como um MSN ou seja vc pode
encontrar amigos em partidas online ou convidar um amigo seu para entrar na sua rede (desde q ele tenha um PS3) a grande desvantagem disso eh q vc soh pode ter 99 amigos.... na famosa briga do XBOX360 contra o PS3 tem um forte ponto na jogatina online pq?...pq o PS3 e a PSN nao sao pagos pra vc jogar online ou seja vc joga gratuitamente online jah o XBOX360 vc pode jogar online porem tem q pagar uma taxa para jogar online (q por sinal eh muito cara) tbm tem vantagens no XBOX360 uma delas eh q o XBOX pode ser desbloqueado para usar jogos piratas o PLAY3 nao pode ser desbloquedo...porem ultimamente todo mundo q tem XBOX360 desbloqueado foibanido da LIVE (a rede online do XBOX360) Entaum nao sei se desbloquealo eh vantagem ou desvantagem...o PS3 tem uma outra vantagem sobre o XBOX360 o PS3 eh um leitor de BLU-RAY e o XBOX360 nao eh leitor de BLU-RAY sendo q um jogo no PS3 tem uma capacidade de armazenamento melhor q a do XBOX pq oXBOX usa DVD, um BLU-RAY armazena todo o jogo, jah o DVD tem q usar um DVD dupla face ou dois DVDs se for o caso....bom eh isso entre XBOX e PS3 prefiro PS3..

Videos Relacionados:








Bom galera era isso espero q gostem do post e comentem!!!.


Última edição por YUGI em Qua 27 Jan 2010, 10:56, editado 3 vez(es)
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty PS3 SLIM 120 GB

Mensagem  YUGI Ter 26 Jan 2010, 09:12

Fala galera do 4night....esse novo poste eh sobre o PS3 na sua versão SLIM de 120GBde HD (eh o q eu tenho) veja ma opinião do yahoo tecnologia:

"O redesenhado PlayStation 3 (120 GB) não está menor apenas no preço (100 dólares mais barato, nos Estados Unidos) que a versão anterior. A versão Slim do console da Sony, que começou a ser vendida em 1/9 nos Estados Unidos por 300 dólares , também está 33% menor do que o PS3 original e 36% mais leve.


Por esse preço, você leva um console de primeira categoria que é capaz de reproduzir discos Blu-ray (vem com saída HDMI de 1080p), acesso por Bluetooth e redes Wi-Fi 802.11g, disco rígido de 120 gigabytes (GB) que pode ser substituído, conexão para redes gigabit Ethernet, suporte a áudio Dolby Digital de 7.1 canais e, claro, o mais poderoso processador que a Sony pode oferecer. Ah! Sim, ele é compatível com títulos do PlayStation 3.


A mudança interna mais notável é ampliação da capacidade de armazenamento, que passou de 80GB para 120GB. Externamente, no lugar de um acabamento em preto brilhante, a cor preta tem um aspecto fosco. Isso não quer dizer o fim das marcas de dedos, embora agora elas apareçam menos. Ah. A Sony também deixou o console com ângulos e arestas menos proeminentes.


PS3 original (à esquerda) e PS3 Slim: 33% menor


Balançamos e chacoalhamos o console e a impressão que nos passa e de estar mais bem construído e sólido que o PS3 original.


O PlayStation 3 Slim pesa 3,1 quilogramas e tem um formato quadrangular com 28,9 centímetros de lado e 6,6 cm de altura. Apesar de redução de 33% em suas dimensões, ele ainda é um console grande e ocupa tanto espaço quando um DVD de mesa convencional.


O PS3 Slim manteve a maioria das funcionalidades do sistema origina, mas a Sony fez alguns pequenos ajustes. Em vez de quatro portas USB, o PlayStation traz apenas duas (uma infeliz limitação quando se tenta jogar o Guitar Hero ou Rock Band com mais de dois periféricos por cabo (microfone, guitarra e bateria) ou quando se quer acessar um drive externo (ou três) enquanto se está carregando a bateria dos dois controles.


Em vez de quatro, apenas duas portas USB


Na embalagem você encontra os mesmos periféricos que vinha na edição original do PS3: cabo de áudio e vídeo composto e um controle sem fio Dual Shock 3 com um caba mini-USB e USB para recarga. No cabo de alimentação, a Sony adotou dois pinos no plugue que se conecta ao console (como no PS2). Infelizmente, o PS3 Slim, bem como sua versão prévia, não vem com um útil cabo HDMI.


Para quem tem um TV da família Bravia, da Sony e planeja conectar o console por meio da entrada HDMI, vai contar com uma função de sincronismo que possibilita acessar as funções de mídia (Cross Media Bar XMB) do PS3 Slim usando o controle remota da TV. Em nossos testes, como o modelo KDL-20B4050, não conseguimos ativar tal funcionalidade. A TV indicou reconhecer o console na configuração do HDMI (é preciso habilitar isso tanto no televisor quanto no console), mas recusou-se a aceitar os comandos na interface XMB.


Cabo de força com dois pinos, como o PS2


Mas o console desligou-se automaticamente quando a TV foi desligada, em consonância com a sincronização da TV. Os controles sem fio do PS3 Slim permitem controlar vídeos. Entretanto, funções multimídia mais avançadas irão exigir um controle remoto específico da Sony, que não vem com o console.


O Slim mantém a mesma compatibilidade do PS3 original, com relação aos jogos do PlayStation 1 e, como o PS3, não é capaz de lidar com jogos para o PlayStation 2 (para os quais existe uma variedade enorme de títulos) funcionalidade que a Sony diz, agora, está totalmente descartada. Ou seja, fãs do PlayStation que não estão interessados em aposentar os títulos do PS2 terá de conviver para sempre com os dois consoles em suas estantes e ocupando espaço nas entras das TVs.


Está ausente também qualquer opção de instalar um sistema operacional diferente, com o Linux. Entretanto, esta é uma funcionalidade que muitos gamers e proprietários do PS3 original sequer sabiam existir.


O PS3 Slim também pode ser acomodado, tanto vertical quanto horizontalmente (mas você terá de comprar um suporte, caso deseje manter o console na vertical). O tamanho reduzido e formato atual do PS3 Slim torna mais fácil acomodá-lo, mas nem sempre será possível acomodá-lo ao lado de uma TV LCD, caso utilize uma estante de tamanho padrão.


A carga de um game ou vídeo que estejam armazenados em um disco Blu-ray levou dez segundos, contatos a partir do momento que o mecanismo carrega a mídia até o surgimento do respectivo ícone no XBM, praticamente o mesmo tempo do PS3 versão original. E a reprodução de discos Blu-ray não sofreu qualquer alteração.


O drive óptico está mais silencioso. No teste com o Metal Gear Solid 4, com uma instalação novinha em folha, não foi possível ouvir o som do drive sendo acelerado mesmo com a cabeça encostada na parte externa do console. Contudo, o ruído que o drive fez ao carregar ou ejetar o disco é definitivamente mais alto, e isso não tem nada a ver com o fato de o resto estar mais silencioso.


O mecanismo de resfriamento emite um som audível, mas baixo. O teste com o game, feito em uma sala silenciosa, mostrou que o PS3 faz menos barulho que um MacBook Air. O motivo: a Sony incluiu uma ventoinha maior com 17 hélices e um motor diferente que permite ao sistema movimentar mais ar a uma velocidade menor da ventoinha e, consequentemente, fazendo menos ruído.




O novo processador usa tecnologia de 45 nanômetros (nm) e não a de 65nm que vinha no PS3 original, o que significa um consumo menor de energia (de 110 watts (W) para 73W, em média. Mesmo assim, o novo console opera a uma temperara ligeiramente mais alta.


O formato mais fino do PS3 Slim, projetado para promover um melhor fluxo de ar, ajuda evitar aquecimento excessivo. Em contrapartida, o chassis como um todo tende a ficar morno, mas nunca quente em excesso. Por isso, caso esteja planejando instalar o PS3 Slim em algum lugar confinado, nas proximidades de outro eletrônico que também gere calor, sugerimos repensar esse projeto.


O PS3 original (e sua capacidade de reproduzir discos Blu-ray) era competitivo a 400 dólares preços de referência no mercado norte-americano. Um equipamento mais moderno, menor e mais econômico em termos de consumo energético por 300 reais tornam o PS3 Slim um concorrente e tanto no mercado competitivo de consoles. Agregue a isso os títulos de jogos disponíveis, funções de rede social (Como o PlayStation Home), a capacidade de reproduzir músicas e vídeos, navegar na web e ver fotos fazem do PS3 Slim a melhor escolha dentre os sistema de jogo digital na Sony.

eh isso ai o PS3 SLIM diminuiu no tamanho e no preço entaum pesquisem bem antes de comprar video games...pois o PS3 soh perde no preço de seus games....100 reais para cima!! nada q nosso amigo MERCADO LIVRE ou EBAY nao resolvam Razz !

Playstation 3 62950707_1-O-novo-Playstation-3-Slim-120GB-vinhedovalinhos


Última edição por YUGI em Qua 27 Jan 2010, 09:14, editado 1 vez(es)
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Noticia incrivel e urgente!!

Mensagem  YUGI Qua 27 Jan 2010, 08:42

Eai galera do 4night blz? aqui vai mais uma noticia polemica sobre o console PS3 q encontrei por aina net......Fontes: Olhardigital.com

Hacker garante ter desbloqueado o PS3

O hacker americano George Hotz garante ter desbloqueado o Playstation 3, da Sony. Hotz ficou conhecido quando, ainda adolescente, quebrou o código do iPhone, da Apple, em 2007. As informações sobre o ataque foram relatadas à BBC.

O hacker informa que está aprimorando a técnica e logo deve divulgar os resultados na internet. A ação permite que o console rode jogos piratas ou sofwtares caseiros. Até então, o PS3 era o único videogame que ainda não havia sido hackeado.

Segundo Hotz, foram necessárias cinco semanas para quebrar o código, sendo que três foram dedicadas apenas ao estudo do sistema do aparelho. O trabalho de pesquisa hacker foi feito no meio do ano passado, o restante do ataque foi concluído no final de 2009. O americano ainda informa que a quebra foi realizada utilizando 5% de hardware e 95% de sofwtare.

Porta-voz da Sony diz que a companhia investiga as afirmações e deve se pronunciar quando possuir mais detalhes sobre o caso.
Playstation 3 Ps3

Analizando o caso ouvi dizer q nao ha vantagens em desbloquear um PS3 pois o preço de uma midia BLU-RAY virgem custa de 60reais paracima entaum o preço dos jogos ainda seria alto e naovale apena por um jogo pirata num video gameq hoje custa em torno de 1.500 R$ poi estragará rapido!! essa eh minha opinião sobre o assunto esperoq tenham gostado!! abraço a todos!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2

Mensagem  YUGI Qua 27 Jan 2010, 09:02

Bom pessoal hoje vou falar sobre um dos meus jogos favoritos q eh o CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2
Playstation 3 Modern_Warfare_2_cover


Um FPS que, mesmo nos consoles, causa arrepios nos jogadores.
este jogo foi incrivel lembro ate hoje como se fosse ontem q comprei a primeira vez q o vi foi no PC de um amigo comprei + pq tem missoes no RIO DE JANEIRO mas naum sabiaq o jogo era tudo isso...depois de um tempo jogando incrivelmente me inteireri na historia como se eu fosse parte dela um jogo com o enredo muito nom e graficos de tirar o folego eu zerei este game em 4-5 horasmas valeua penas alem de ter + 2 modos o modo ESPECIAL OPS q vc faz missoes extras e pode jogar para 2 pessoas on e se nao me engano de 2 -4 pessoas off-line..e tbm tem o MULTYPAYER q pode ser jogado ONLINE com 18 pessoas e off-line com 4..vale muito apena se vc eh fan de FPS este é o game ideal!!!
Sem duvidas o melhor jogo de ação do mundo considerado o melhor jogo de 2009!!!

Abraço a todos.


Última edição por YUGI em Qui 08 Abr 2010, 13:21, editado 1 vez(es)
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty PSN STORE

Mensagem  YUGI Qua 27 Jan 2010, 10:33

Eai galera...a PSN STORE eh um tipo de sofware q vem com o PS3 q permite comprar jogos online ou baixar demos,trailers,videos,protetores de tela e etc.... eh um serviço gratuito onde vc soh paga se vc comprar um jogo agora demos,protetores de tela sao Gratis!

Playstation 3 MM_1st_party


Dependendo da regiao q vc registrar sua conta vc podera ter a psn store em portugues....a psn store nao tem restriçoes vc pode se registrar com qualquer pais e entrar gratuitamente eh uma otima saida para quem nao quer gastar miseros 200R$ em um jogo ai vc pode comprar os jogos na PSN STORE com miseros 14,99 dolares ou euros!

Mas como funciona eles mandao o game pro meu endereço??
Não,quando vc compra na PSN STORE seu jogo eh transferido para seu ps3como se fosse um download...
muita gente pergunta:
E se meu play estragar ou eu formtar o HD perderei meus jogos comprados?
não,vc depois de compralos os jogos q vc comprou vao constar como gratuito para vc fazer download quando quiser (isso eh muito usado quando vc visita um amigode vc ir no play dele logar na sua conta e baixar o game para o HD dele para q vc tbm tenha!
usamos dinheiro internacional na PSN STORE?
Não,vc compra cartoes com valores pré-definidos ou seja vc vai no M.L ou em qualquer lugarq venda e compra em reais cartoes de 10,20,50,100...... dolares ou euros nestes cartoes existem codigos q vc deve digitar no menu inicial de seu PS3 vah em PLAYSTATION NETWORK>Gestão de contas>entra com codigos e depois de digitar os codigos vc automaticamente tera o valor correspondente o do cartao em sua conta...vc tbm pode comprar com cartoes de credito internacionais mas essa modalidade nao sei como funciona ^^ lol!

Bom era isso qualquer duvida sobre PSN STORE podem postar aqui!! abraço a todos
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty PSN HOME

Mensagem  YUGI Qua 27 Jan 2010, 10:43

Eai galera do 4night...a psn home eh a area social do PS3 vejam a definiçãp do site wikipedia:

"O PlayStation Home é um mundo virtual que segue o mesmo conceito do Second Life, em que o jogador, na forma de um avatar, um "boneco virtual", passeia e interage com outras pessoas.
O usuário também recebe um apartamento virtual, que pode ser decorado com móveis, pôsteres, papel de parede e eletrônicos.
Está atualmente na versão beta aberta a todos os usuários do PlayStation 3."

Eh uma area divertida existem varios "mapas" vc pode entrar em um 'bar" para jogar boliche,biliar ou jogar no fliperama vc pode conversar com os outros (geralmente em ingles) pq eh raro os brasileiros na HOME mas agora nao eh tao raro e vc se socializa eu mesmo jah ADD pessoas da inglaterra,frança,alemanha e claro muitos Brasileiros e vc pode se divertir tem um tal de THEATRO q funciona como cinema onde existem 10 salas... 5 a dieita e 5 a esquerda onde passam trailers de jogos,filmes..etc tbm tem boates...etc... eh um mundo 3D te esperando eu particularmente adoro a PSN HOME!!

Bom essa eh minha opiniao sobre a PSN HOME espero q tenha gostado os visitantes q lerem isto seegistrem para postar aqui perguntas,sugestoes e etc.... Abraço a todos!!!

Playstation 3 250px-Pshomelogo.svg


YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty GTA IV

Mensagem  YUGI Qua 27 Jan 2010, 12:24

Eai galera do 4night.... pessoal vou postar aquisobre o game GRAND THEFT AUTO IV....
Playstation 3 Gtaiv

Ehum otimo jogo e o q mais impreciona eh a evolução dos graficos eh incrivel como evoluiu tanto sobre seu antecessor GTA SANANDREAS ou sobre o GTA III mas este titulo tem uma mecanica muito boa....o sistema de danos do veiculo tbm eh algo q impreciona o veiculo recebe os danos de acorod com a situação sendo muito bem representado....o jogo tbm tem otimos efeitos sonoros exemplo: quando uma granada explode perto de vc vc fica temporariamente "surdo" e quando um missil de bazoka passa do seu lado vc ouve o som do missil....o legal tbm eh q dessa vez LIBERTY CITY ficou mais semelhante a sua origem NOVA YORK representando muito bem as pontes,ruas e etc.... mais um ponto q gostei foi para entra nas lojas nao tem loadings vc entra e sai sem ter q esperar aqueles lodings chatos q atrapalham a experiencia de jogo...e finalmente existem mais 2 pontos forte q sao as LAN HOUSES..muito interessante entrar online e verificar e-mails do NIKO e encontrar parceiras no LOVEMEET.COM kkkkkk....o celular do NIKO ficou muito bem elaborado contendo todos os numeros de seus amigos onde vc pode convidalos para sair,beber,stripclub,boliche etc..... eh muito divertido no geral GTAIV supera qualquer espectativa obvio q o GTA tem algumas falhas como as vezes vc vc pega as "MULHERES DA VIDA" no GTA elas acabam atravessando o teto de seu veiculo mas isso eh normal!!!

bom essa eh minha opiniao sobre o GTA IV abaixo vou por alguns CHEATS (nunca uso cheats mas vou por aqui para quem usa)

Cheats GTAIV

Health
482-555-0100

Armor
362-555-0100

Weapons #1
(Baseball Bat, Handgun, Shotgun, MP5, M4, Sniper Rifle, RPG, Grenades.)
486-555-0100

Weapons #2
(Knife, Molotovs, Handgun, Shotgun, Uzi, AK47, Sniper Rifle, RPG)
486-555-0150

Remove Wanted Level
(Blocks achievement "Walked free")
267-555-0100

Raise Wanted Level
267-555-0150

Change Weather/Brightness
468-555-0100

Spawn Annihilator
359-555-0100

Spawn Jetmax
938-555-0100

Spawn NRG-900
625-555-0100

Spawn Sanchez
625-555-0150

Spawn FIB Buffalo
227-555-0100

Spawn Comet
227-555-0175

Spawn Turismo
227-555-0147

Spawn Cognoscenti
227-555-0142

Spawn SuperGT
227-555-0168
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Noticia Grave e Urgente!!!

Mensagem  YUGI Seg 01 Mar 2010, 17:00

eai galera do 4night blz?...pois eh para o pessoal q tem PS3 FAT MODELO ANTIGO NAUM ESTA NADA BELEZA.....AVEJAMO Q NADA A circular na net sobre um erro q aconteceu ontem as 23h da noite:


Donos do console Playstation 3, da Sony, tiveram uma surpresa desagradável na noite deste domingo. Devido a um erro na Playstation Network os consoles não conseguem conexão com a rede da empresa e, mesmo desconectados, impedem a inicialização de alguns jogos.

Em fóruns especializados em jogos, usuários do mundo inteiro tem reportado os erros que estão ocorrendo. Além da falta de conectividade e problemas para iniciar alguns jogos, os usuários reportam erros como desaparecimentos dos troféus e conteúdos baixados da PSN, arquivos corrompidos e alteração na data do sistema. O "sintoma" que chamou a atenção foi o erro exibido quando o usuário tenta conexão: ERROR CODE: 8001050F.

O problema está ocorrendo nas versões mais antigas do console. Os modelos "slim" não estão sendo afetados.

A empresa avisou pelo Twitter que está sabendo dos problemas e promete solução para breve.

Vejam os modelos afetados e inafetados!: (informação naum oficial...apenas como referencia)

CECHA01 - Afetado
CECHE01 - Afetado
CECHG01 - Afetado
CECHH01 - Afetado
CECHK01 - Afetado
CECHL01 - Nao afetado
CECHP01 - Nao afetado

entaum eh isso espero q resolvam isso logo para q meu amigos do PS3 FAT voltem a jogar conosco!!! e eh nessas horas q agradeço ter um PS3 SLIM..rsrsrssr Abrço! a todos e espero naum ser o 2012 dos PS3
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Novo POST sobre a HOME!!

Mensagem  YUGI Qua 24 Mar 2010, 14:09

EAI galera do 4night blz?...desculpem meu tempoausente do forum...é q com a questão de ESTUDOS..e JOGATINAS ONLINE com o pessoal do clan [CJBr] (qna minha opinião eh um dos melhores clans de CALL OF DUTY do pais...com pessoas muito legais e educadas).....naum tive tempo de postar novidades...mas existem novidades e hoje vou postar aqui umas dessas novidades.....lembram do meu POST sobre a PSN HOME...:

Playstation 3 Hom31

então a imagem acima diz HOME...prestem a atenção no meu velho post e nesse ambas as imagens dizem "BETA" (ou seja uma versão de teste)....bom ai vc pergunta o q q tem?....ai q vem o motivo deste post....nao sei exatamente q dia mas acabou de sair a HOME completa.....agora ao iniciar sua HOME ao invez de vc sair em seu apartamento vc começa com um tipo de MENU...onde vc tem MULTIPLAS opções de ações q podem ser feitas...vc pode acesar inicialmente no menu uma opção onde vc vê todos os seus amigos q estão na HOME..vc pode acessar mapas q vc escolheu como favoritos...e vc pode ir para seu apartamento como na versão BETA...jah dentro da HOME...nao notei incriveis diferenças...notei diferenças pequenas...ms era isso esse post eh apenas pra avisar sobre a nova HOME..espero q tenham gostado..e espero q os visitantes se registrem prar poder´partilharem informaçoes etc...abraço a todos!!!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Assasin's creed 2 REVIEW

Mensagem  YUGI Qua 24 Mar 2010, 14:19

Eai Pessoal do 4night blz?...mais um post agora sobre um game com comprei a menos de um mes e jah ZEREI axei esse jogo incrivel..muito bom com lindos graficos e uma cidade muito fiel..a VENEZA de 1480 eh muito incrivel isso eh + q um jogo isso eh uma obra de arte pura....eu adorei entaum vamos ao REVIEW....

Playstation 3 Assassins_creed_2_cover

PS: faltou um pouco de informaçoes pramin fazer um REVIEW do game pq eu tenho um serio problema q se eu for explicar o game eu vou fazer umas 15 paginas e ai naum tera graça pq vc vai saber todo o game entaum peguei do GAMES BRASIL..entaum desculpem por eu mesmo naum dizer sobre o game..mas o q vale eh a intenção e a informações ai vai:

Ezio, Ezio Auditore di Firenze

O game começa já de um modo bem legal (e para aqueles que perderam, vale a pena antes de jogar assistir o filme Assassin's Creed: Lineage feito com atores reais que conta um prefácio sobre a história do game). Em meio à fuga de Desmond Miles do laboratório onde “lêem” as memórias dos antepassados das pessoas, em outra “vida” encontra-se Ezio Auditore di Firenze, um italiano que é líder de uma gangue de marginais de uma pequena vila. E o personagem que você controla neste game é justamente o invocado, mas ainda assim educado, rapaz. Daí você pergunta: onde está Altair? A conexão com Altair é que ele também é um ancestral de Desmond Miles, o barman que é capturado para realizar testes científicos e de onde sai todas as “lembranças” de ambos os games.

E começando o game, você já percebe diferenças brutais, que são melhorias do primeiro game. Para começar, não existe mais aquele tutorial mega-chato do original. Você aprende os golpes e todo o controle do game aos poucos, durante a própria aventura. Além disso, o game conta com novos movimentos, formas de matar, arsenal de armas e cidades muito mais belas e completas. O game também está menos linear. Agora, você pode fazer diversos tipos de missões durante o game. Diversificadas entre procurar páginas do Codex para melhorar sua vida ou conseguir armas novas, até aceitar contratos de assassinos ou dar uma de carteiro. Claro, o jogo não ficou tão perfeito assim, já que até essas missões podem irritar um pouco os mais exigentes. Mas, com certeza elas podem ser dribladas e você pode seguir apenas a história central do game.

E o sistema funciona também como se fosse um GTA na Itália antiga. A cada missão sucedida, você ganha um valor em dinheiro, que no caso são chamados de “florins”, moeda da época da Renascença em que se passa o jogo (entre os anos de 1476 e 1503).

Construa sua fama, destrua seus inimigos

Em Assassin’s Creed 2, o enredo gira em torno da rivalidade entre famílias nobres e a de Ezio. Assim, seu pai e irmão acabam sendo assassinados nas mãos de outras famílias. O protagonista então procura sua vingança e se torna mais um membro da turma de assassinos, por orientação de seu próprio pai, que desempenhava essa tarefa antes, sem que ninguém de sua família soubesse.

Portanto, você encontra amigos e inimigos dentro do game. Isso conta para o seu tio Mario, grupos de ladrões como amigos e diversos nobres e famílias rivais como inimigos. Além disso, ao ingressar na cidade de tio Mario, é possível ajudar a vila a se desenvolver - uma parte bem interessante que foi implementada no game. Utilizando o dinheiro ganho, você aplica em melhorias na cidade e traz mais pessoas para morar lá, melhorando assim o valor da vila. Além disso, ao melhorar as lojas da cidade, você ganha porcentagens em dinheiro a cada 20 minutos de jogo.

Agora, é possível também comprar além de armaduras, armas, suprimentos médicos e veneno, obras de arte e roupas. Isso significa que o jogo está bem mais aberto e completo do que o anterior. Isso porque você ainda tem uma descrição de quase todas as localidades da Itália antiga, numa espécie de enciclopédia que o game traz. Isso sem falar das participações de personagens importantes da história, como o Leonardo da Vinci. Este, que se mostra um rapaz interessado em tudo, além de muito simpático. Ele faz um papel crucial na história de Ezio e se mostra uma peça importantíssima no decorrer do jogo.

Enfim, por que o melhor jogo?

Assassin’s Creed 2 é o melhor do ano, em minha opinião, porque ofereceu horas e horas de jogo ininterruptas com pura diversão. Situação realmente rara entre a concorrência se levarmos em conta todos os quesitos, sendo imensamente superior se comparado com o primeiro game da série. A equipe da Ubisoft conseguiu melhorar o jogo como um todo. A movimentação dos personagens, combates, história e complexidade estão totalmente renovadas. E o mais impressionante foi o curto tempo em que o segundo game da série foi lançado em relação ao primeiro, para tanta novidade: cerca de 2 anos.

Para completar, a parte sonora do jogo também faz seu papel com maestria. Certamente, este título representa um produto muito bem acabado. Por isso, caso você tenha a chance de pôr as mãos em AC2 – disponível neste momento apenas no Xbox 360 ou no PS3, e estimado para chegar ao PC no início de 2010 -, saiba que está se deparando com uma belíssima obra de arte.

Vejam aqui uma imagem do nosso SAUDOSO protagonista de AC2 EZIO AUDITORE DA FIRENZE:


Playstation 3 Assassins-creed-2

ERA ISSO espero q tenham gostado e q pesquisem ou perguntem sobre este incrivel e RECOMENDADO GAME! abraço a todos!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Review GOD OF WAR 3

Mensagem  YUGI Qua 07 Abr 2010, 18:00

Fala galera do 4night blz? hoje estou fazendo um Review de meu novo game o tão esperado (e caro rsrsrsr) GOD OF WAR 3 exclusivo para PLAYSTATION ..comprei ele e joguei ele na sala Off pois meu PLAY 3 da sala nao tem NET e o meu PLAY 3 do meu quarto tem...mas antes de falar da REVIEW eu vou explicar uma coisa sempre q falo 2 PS3 eles falam "aaa ta se isibindo..ou pra que 2?" bom pessoal 2 pq meu PAI tbm joga PS3 eh ele gosta de SONIC,GOD OF WAR(ele q jogou o GOD primeiro rsrsrs) ENTAUM temos 2 pra podermos jogar de boa...vamos finalmente a REVIEW:

Playstation 3 God_of_war_3_wallpaper_by_dzilo

Este game é uma trilogia este é o terceiro e supostamente o ultimo (naum sei naum) mas dizem q é. O game se basea no personagem principal q é KRATOs um espartano q luta contra os deuses depois de matar (sem querer)sua Mulher e Filha..no Primeiro game ele mata varios deuses e no fim do segundo inicio do terceiro ele JURA ZEUS de morte...ele esta SUBINDO o OLIMPO para matar ZEUS no game vc enfrentará POSEIDON,HELIOS,HERCULES..e outros Retardados (Deuses)...um jogo com Rate (faxa etária) MATURE + 17 pois esse jogo mostra violencia PURA e sem cortes...alem de ser um dos games + poluidos q conheço em relação ao seus antecessorem seus graficos saum perfeitos e sua jogabilidade incrivel tendo alguns enigmas durante o game nada muito dificil...bom é isso ae espero q tenha gostado e q se precisarem pesquisem + pq sem duvidas esse é o JOGO DO ANO!!! Abraço a todos....

Playstation 3 Kratos_2C00_-the-protagonist-from-God-of-War-II

I'm GOD OF WAR!!!!!
IN THE END,THERE WILL BE ONLY CHAOS!!!!!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Novas metodos de postagem de games....

Mensagem  YUGI Qui 08 Abr 2010, 13:13

Fala galera do 4night blz? hoje vou fazer uma coisa q particularmente nao faço..(mas devia fazer).....agora vou teer q fazer o q estou devendo..postar o trailer de cada REVIEW q fiz.....vamos lah....

Primeiro video eh o trailer de MW2 o saudoso FPS...Obs..no final diz XBOX360..mas eu tenho e jogo a versão do PS3



Segundo video é o velho trailer do GTA IV



este video é o trailer do GAME ASSASIN'S CREED 2..:



nosso ultimo trailer édo grandioso GOD OF WAR 3:



Obs: tirando o GTAtodos os outros gamessao lançamentos de 2009-2010

espero q tenham gostado abraço a todos....
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty PREVIEW & REVIEW do BATTLEFIELD BAD COMPANY 2

Mensagem  YUGI Sex 09 Abr 2010, 14:07

Fala Galera do 4night blz? hoje estou fazendo uma REVIEW (coloquei preview pq eu ainda nao peguei o game axo q dia 13/04eu vou pega-lo) bom eu sei sobre este game pois já joguei a DEMO do BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 on (BFBC2) e o jogo é mto bom:

Playstation 3 Battlefield_bad_company2_ps3_cover

este game tem um multiplayer q na minha opinião nenhum jogo tem igual...BFBC2 veio prar "tentar tirar o "REINADO" do multiplayer de MODERN WARFARE 2" axo que em termos de MULTIPLAYER nao há game melhor que BFBC2 sem duvidas um jogasso...este jogo está disponivel para: PC,PS3 e XBOX360,um game q vale mesmo a pena e eu nao vejo a hora de jogar o meu Razz...era isso galera espero que tenham gostado e fiquem abaixo com o TRAILER de BATTLEFIELD BAD COMPANY 2..(detalhe este game foi lançado dia 02/03/2010..Abraço a todos:
Trailer do game:

trailer do MULTIPLAYER:


Última edição por YUGI em Sáb 10 Abr 2010, 10:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na data de lançamento do game)
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Velha Review de RESIDENT EVIL 5

Mensagem  YUGI Seg 12 Abr 2010, 15:56

eai Pessoal do 4NIGHT blz? hoje minha Review é sobre mais um dos meus jogos favoritos RESIDENT EVIL 5 É este belo jogo e de tanto vicio eu já o PLATINEI (platinar no PS3 pra quem não sabe e pegar trofeus completando determinadas funções no game como por exemplo termina-lo no modo,Fácil,Normal,dificil,PROFISSIONAL e uma serie de outras tarefas) mas issonão vem ao caso vamos então a minha visão sobre o game...

Playstation 3 Reqre5
este jogo Foi meu Primeiro jogo de PS3 (iniciei bem) e me impressionei coma evolução gráfica do RESIDENT EVIL 4 para o RESIDENT EVIL 5...eu simplesmente adorei os efeitos postos no game se você notar há partes do game em que você percebe que o Chris está apertando o gatilho (um fato meio besta mas diz ae algum jogo que você perceba que realmente está apertando o gatilho???) voltando ao game em foco RESIDENT EVIL 5 o game ficou muito bem feito a história de RESIDENT EVIL se integra muito bem neste game (se vc já viu o filme RESIDENT EVIL DEGENERATION) os efeitos de tempo estão quase perfeitos o sol você percebe no personagem..você pode ouvir o barulho dos equipamentos dos personagens enquanto eles correm,além do fato de você ter uma bela AFRICANA Como sua PARCEIRA (sendo que eu sou 100% JILL VALENTINE..MAS E´isso o game ficou muito bom vale a pena conferir se você é Fã ou não da série não deixe de adiquirir este ótimo game dá para se divertir jogando o modo cooperativo na PSN..Abraço a todos..:



Playstation 3 Resident-evil-5
READY PARTNER???
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 VS MODERN WARFARE 2

Mensagem  YUGI Qui 22 Abr 2010, 19:20

Fala galera do 4night..hoje estou criando este POST para falar sobre uma nova "briga entre franquias" agora a briga é entre nosso saudoso MODERN WARFARE 2 e nosso novo e muito bom BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 estes dois games já estão me dando muito trabalho pois volta e meia na PSN(PLAYSTATION NETWORK) meus amigos andam a me perguntar "qual é o melhor?" isto está ficando chato pois falta pesquisa por parte deles mas vamos lá a minha opinião q por coincidencia é igual a de uns 4 amigos é de que MODERN WARFARE 2 É jogo de single player pois a HISTÓRIA de MW2 É muito envolvente,alem de ser muito bem bolada e uma trama ótima um jogo que causa verdadeiras emoçoes em seus jogadores, já nosso amigo BATTLEFIELD BAD COMPANY 2 é um jogo "PERFEITO" no multiplayer porque há varias opções de CLASSES como ASSALTO,ENGENHEIRO,MEDICO e RECON(SNIPER) cada classe tem sua função alem de ter HELICOPTEROS,TANQUES,QUADRICICULOS,BARCOS etc..tudo controlael por seus jogadores o MULTIPLAYER de BATTLEFIELD BAD COMAPANY 2 É muito + interativo entre os jogadores porque por exemplo no MW2 se seu colega morre você olha para ele no chão morto e fala não posso fazer nada. Já no BFBC2 se você for médico você pode fala OPA eu posso ajudar...ENTAUM PRA MIN o ponto chave desta disputa é a INTERATIVIDADE de cada um no seu MULATIPLAYER...há milhares de fatores a ser analisado mas o fator principal q é a diversão e o trabalho em equipe foram aqui expressados...espero q tenhan gostado ésta é apenas a minha opinião.cadaum tem a sua Abraço a todos.

Relacionados;



Obs: o 2° video tem um dos momentos onde "eu quase chorei" quando ROACH e GHOST são queimados por SHEPERD
Obs: no 2° VIDEO no canto superior direito aparece o nome do jogo q está passando na TELA.
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Review MAG

Mensagem  YUGI Qua 05 maio 2010, 18:17

fala galera do 4night....hoje estou fazendo um REVIEW do meu novo game (q está a caminho vindo pelos correios) que é o MAG ou seja Massive Action Game...é um jogo criado EXCLUSIVAMENTE para PLAYSTATION 3 e EXCLUSIVAMENTE para se jogar ONLINE..vamos lá então:
Playstation 3 71982014_1-Imagens-de-MAG-PS3-Novos-e-Selados

MAG como eu já disse é um jogo online de PS3 com uma idéia inovadora...ter um multiplayer que abrigasse até 256 jogadores em um SERVIDOR você deve pensar meu deus quanta gente...pois é então a história do jogo é bem simples...(bom eu nao peguei o jogo ainda..tah chegando mas eu já sei algo a respeito). existem tres EXERCITOS ou PMCs eles são responsaveis por essa guerra entre os comandos em mapas enormes abaixo uma pequena definição sobre cada PMCs: (isso é o q eu entendi)

RAVEN
Playstation 3 MAG-Raven-Soldier
Raven é uma elite altamente treinada, companhia militar privada com sede em Viena, Áustria. Comandante Klaus Pfahlert (ex-membro da Fernspähkompanie) fundou Raven Resposta Rápida em 2017, com a missão de criar uma nova liga de serviços de segurança à clientela exigente. Em 2020, os veteranos Horst Schaefer e Antoine Jeannette assumiu a liderança da empresa e agressivamente a missão iniciada pelo comandante Pfahlert - estabelecer Raven como a escolha certa em contratar serviços de segurança global. Hoje, Raven é conhecida mundialmente pela precisão de suas operações, equipamentos, táticas e de treinamento.
Site Oficial RAVEN: http://www.raven-gmbh.de/index.html

Valor
Playstation 3 MAG-Valor-soldier
Valor Company, Inc. Valor Company, Inc. é o mundo do premier empresa de segurança dos serviços. Fundada em 2007 por um grupo de ex-E.U. pessoal das Forças Especiais, com a experiência de campo profundo, serviços iniciais da empresa foram de apoio tático especializado em aplicações de ação direta de operações E.U. Militar. Como o nosso reconhecimento pela excelência e eficácia cresceu, assim fizemos o nosso portfólio de serviços. Hoje somos uma global, a solução de custo eficaz para os muitos desafios colocados pelo cenário assimétrico hoje tático. .
Site oficial VALOR: http://www.valor-co.com/


S.V.E.R.
Playstation 3 3488933126_5b02c71bed
Seryi Volk Executivo Response (Sver) foi fundado em 2015 pelo CEO Priya Khan, um oficial aposentado das Forças Especiais indiano. Frustrado com a ineficiência burocrática de organizações mais tradicionais de segurança, Khan aperfeiçoou uma abordagem mais orgânica às operações, fortalecendo amplamente as forças Sver autónoma para manter a forma operacional em constante mudança condições. Essa abordagem visionária aos serviços de segurança profética em ambiente volátil hoje geo-política, onde inimigos de hoje é amigo de amanhã. Dentro de alguns anos, S.V.E.R. cresceu de uma pequena empresa regional em uma potência global, uma demonstração da visão de Khan e métodos.
Site oficial S.V.E.R.: http://www.sver-services.com/

Graficamente o jogo não é dos melhores mas não deixa a desejar perto de outros games...agora só peço uma coisa a vocês não tentem comparar MAG com MW2 e BFBC2 pois são jogos muito diferentes...abraço..ABAIXO o TRAILER de MAG-PS3:




site oficial MAG..em portugues de portugal..se nao for selecionem europa e PORTUGAL: http://www.mag.com/pt_PT/mag.html?forumMode=null
DETALHE: Vou me ALISTAR no VALOR se alguem jogar REZEM para não serem meus inimigos!! kkkkk


Última edição por YUGI em Sex 14 maio 2010, 14:31, editado 1 vez(es)
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty [PREVIEW] Assasin's Creed Brotherhood

Mensagem  YUGI Sex 14 maio 2010, 14:28

Fala galera da 4night..hoje trago pra vocês uma PREVIEW do jogo que está vindo ai que eh o ASSASIN'S CREED BROTHERHOOD ou simplesmente AC III...veja aqui algumas informações que eu vi em um site.. Fonte: Omelet

"A Ubisoft divulgou mais detalhes e as duas primeiras imagens de Assassin's Creed: Brotherhood, o terceiro jogo da série. Veja as imagens ao lado, na galeria. A primeira revela classes de personagens do multiplayer. A outra coloca Ezio à espreita no Coliseu.

Na trama, Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.

Leonardo Da Vinci, Maquiavel e Caterina Sforza aparecerão. Entre as novas armas e recursos estão dardos envenenados, para-quedas, uma nova máquina voadora e mais...

A empresa também detalhou um pouco melhor o módulo multiplayer do jogo - novidade na série. Os jogadores poderão auxiliar os Templários através das indústrias Abstergo, praticando as artes do assassinato para eliminar seus oponentes. Será possível escolher entre uma enorme variedade de personagens, cada um com sua arma favorita e técnicas de assassinato únicas, e testar suas habilidades contra outros jogadores em diversos modos de jogo online.

O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente. O próximo game sairá no fim do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs."

Aparentemente nosso saudoso EZIO estará de volta..vamo ver não vejo a hora de pegar o meu. ^_^




O trailer deixa muito a desejar.
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty [Preview] Call Of Duty Black Ops

Mensagem  YUGI Sex 14 maio 2010, 14:42

Fala galera do 4night...mais uma vez com pequenas informações sobre o novo call of duty que sera lançado no final desse ano 09/11/2010:
Playstation 3 Codlogo

Call of duty Black ops vai se passar no periodo pós segunda guerra. o titulo black ops vem porque as missões do jogo são feitas como se o governo não soubesse de tais operaçoes..varias guerras seram retradados neste game...rumores dizem que membros da SAS Britanica seram personagens do game..temos muito poucas informações sobre este game o negocio é esperar e ver o que vai ser.....



Lembrem-se são só rumores..Abraço!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 Empty Re: Playstation 3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos