4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS

4 participantes

Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS

Mensagem  nigazallucard Qui 10 Abr 2008, 10:00

Fala galera, eu criei esse tuto há mais ou menos 1 ano, no RETROBITS.com.br , onde sou um dos moderadores e organizadores, dai resolvi compartilhar com o novos amigos que pretendo fazer por aqui,e claro,todos os fãs do DS!
espero que gostem!!!


[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Semttulo2fc9

Em meados de 2005, a nintendo inova novamente num mercado que ela mesma criou, dos videogames portáteis
lançando um fabuloso aparelho, o Nintendo DS.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Dslogoro9gl6

Com proporções maiores do que se estava acostumado até então num game portátil, o nítido avanço nos games e
a cativante tecnnologia de toque(touchscreen) torna o tamanho exarcebado do videogame invisível perante a
graciosidade do gameplay, aliado a até então nova tecnologia wi-fi sistema de rede sem fio.Além de possuir total compatibilidade com cartuchos de GBA comum ,contendo dois SLOTS, onde o Slot-1(Pequeno,na parte de cima do console) era pros novos games do próprio DS e o Slot-2(Grande,parte de baixo)são para os cartuchos de GBA,podendo ser carregados automaticamente, ou através de um menu.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS I5486ek3 [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Nintendodshv8
O Tamanho avantajado não assutou nem um pouco os fãs.


Um ano após o lançamento, a nintendo atendendo a pedidos e a espectativa de mercado lança um novo modelo, o Nintendo DS Lite, onde é bem menor que o antecessor, o case se tornou muito mais atrativo,munido de um brilho gloss sobre ele e dezenas de cores diferentes, fora que a Styllus se tornou maior, pois muitos reclamavam que a styllus do DS Classic era pequena demais e exijia certo esforço na "pegada".Também o Joystick sofreu mudanças, se tornou menor, porém mais macio, e "gostoso" de manipular(olha a malícia...).

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Dslite040506qq9
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Nintendodslitetp3

Mas a principal diferença além do material, tamanho e caneta diferentes, o que mais chama atenção e vale a compra do lite ao invés do classic é NITIDEZ e BRILHO das screens.No modelo lite, há até 4 níveis de claridade para serem usadas situações diferentes (no Classic só era aceso ou desligado) fora que as cores, graças ao novo sistema, são muito mais nitidas, lindas de se ver... é como se fosse uma pintura na tela.Realmente o classic é magnífico, porém o lite é soberbo,dono de uma beleza tecnológica fascinante.
Tantas mudanças decisivas tornam o Lite uma nova experiência nos games que você ja havia jogado no Classic.Como se tudo fora renovado.



Curiosidades:

*O "superbrilho" usado nas screens do DSLite tambem foi usado numa edição definitiva do Game Boy Advance SP, lançado no mesmo ano pela nintendo, chamado de GameBoy SP BRIGHTER,cujo a tela é linda como no DSLite,e "mata" a versão antiga que utilizava o sistema ultrapassado de backlight.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Backlitgameboyadvancespdx0 [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Gbaspgoesbrighterthumbah3

*Devido a mágica envolvida no carisma nintendo no DSLite, um grande produtor de games da Tecmo, que aliás sou fã, o criador de Ninja Gaiden, Itagaki ,confessou numa entrevista esse ano sobre o lançamento de Ninja Gaiden DS, que ama de paixão o console ,recheou ele de elogios e confessou também que tem uns 8 consoles no quarto.
itagaki-loves-the-ds--->http://www.1pstart.com/itagaki-loves-the-ds-considers-psp-a-ps2/

Abaixo seguem as Especificações Técnicas:
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Nintendodslitext1
Nintendo DS/Lite
Size (closed): 5.85" wide / 3.33" long / 1.13" tall
Upper Screen: Backlit, 3-inch, semitransparent reflective TFT color LCD with 256x192 pixel resolution and .24 mm dot pitch
Touch Screen: Same as upper screen, but with transparent analog touch screen
Color: Capable of displaying 260,000 colors
Wireless Communication: IEEE 802.11 and Nintendo's proprietary format; wireless range is 30 to 100 feet, depending on circumstances; multiple users can play multiplayer games using just one DS game card
Controls: Touch screen, embedded microphone for voice recognition, A/B/X/Y face buttons, plus control pad, L/R shoulder buttons, Start and Select buttons
Input/Output: Ports for both Nintendo DS game cards and Game Boy Advance Game Paks, terminals for stereo headphones and microphone
Other Features: Embedded PictoChat software that allows up to 16 users to chat at once; embedded real-time clock; date, time and alarm; touch-screen calibration
CPUs: One ARM9 and one ARM7
Sound: Stereo speakers providing virtual surround sound, depending on the software
Battery: Lithium ion battery delivering six to 10 hours of play on a four-hour charge, depending on use; power-saving sleep mode; AC adapter
Languages: English, Japanese, Spanish, French, German, Italian


Pois bem, Após esse brieffing sobre o console,iniciarei agora um Mega Tudo englobando todas as possibilidades do nintendoDS até então.


O que são os Flash Cards?

Flash cards são cartuchos que utilizam memória flash em seu interior, possibilitando gravar roms que anteriormente costumávamos utilizar apenas pra jogar no pc,agora sendo possível jogá-las no PRÓPRIO CONSOLE.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Ez3smallgx1
EZ-Flash III, Modelo antigo,estilo GBA.

A tecnologia se originou na era GBA/SP onde diversas empresas lançaram diversos modelos diferentes, muitos meio trambolhos, outros já eram perfeitos, onde o cartucho tinha as mesmas dimensões de um cartucho original de Gameboy Advance.

Com o passar do tempo certas empresas se destacaram e se firmaram nesse mercado,lembrando que não é contra a lei engenharia reversa, além de TODOS nós estarmos cansados de saber as leis a respeito de roms, mas como estou postando num forum público, somos livres pra voar.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 3in1smallww7
EZ-flash,Slot-2.

Continuando, 4 empresas se firmaram no mercado de flash cards/carts com produtos de qualidade e eficácia extrema, são elas a M3(criadora do modelo R4), A SUPERCARD, EZ-FLASH e a nova CYCLODS.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 01vz2
Supercard, Modelo DSLite.

Existem outros de outras marcas.. porém RECOMENDO que seja de um desses 4.

Após o lançamento do DS, os flashcards pra GBA continuavam compatíveis, porém só para games de GBA e homebrews feitos pra GBA... impossibilitando utilizar roms do DS. E mesmo porque os tamanhos de memoria flash até então muito limitados, no máximo 512Mb(MEGA BITS) o suficiente pra uns 8 games de gba por vez. Mas não pra games de DS.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Bottomsmallpc4
Fixa perfeitamente ao lite.

Surgiu então a nova geração de flashcards, utilizando a tecnologia de MEMORY STICK, ja utilizado em câmeras e celulares, onde num compartimento você aloja um memstick do modelo compatível, existem 4 tipos de memstick:

SD CARDS
MMC CARDS
MICRO-SD CARDS
SONY MEMORY STICK CARD(3 modelos diferentes)

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Flash005nb8

Cada um deles necessita de um aparelho gravador especifico, porém muito fácil de encontrar,diversos modelos,tamanhos e cores diferentes e diversos preços de 10 á 100 reais.

Todos são compatíveis entre eles através de um adaptador, MENOS o da sony, com sua costumeira mania de criar tecnologias próprias.

O tipo de memstick utilizado nos flashcards citados acima é o prático e assutador micro-sd.Assutador porque nenhum
de nós "retrobiters" sonharia que num futuro distante viasse a existir um chip do tamanho de uma unha que comportasse até 4GB.Muitos nem sonhavam com GB.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Microsdcardhd4
Micro-SD

Essa belezinha possibilitou que os novos flashcard se tornassem verdadeiras bagagens multimídia. Podendo não só transportar no seu querido DS dezenas de games, além de tranformar o bixinho num MP3-PLAYER,DVD PORTÁTIL(filmes e vídeos) e E-BOOK READER, além da possibilidade de navegar na internet, utilizar o msn, e é claro ,emuladores.

Resumindo, com os flashcards seu DS se transforma num "MULTIMIDIA POCKET".

Jogando GBA no DS com um flashcard.

Essa foi uma incógnita pra muitos iniciantes no DS,inclusive para mim. Claro que é possivel, porém você precisa
de um flash card SLOT-2 para isso, porque é IMPOSSIVEL ao DS simular uma GBA através de um cartucho SLOT-1.
Tanto faz se for um flashcard geração GBA ou Específico pra DS. A diferença será no tamanho do cartucho e
método de gravação, já que os modelos GBA são necessários de aparelhos específicos a cada modelo ou marca de cart,
já os geração DS são iguais a tampa protetora de slot-2 , e se utilizam de memstick,sendo possivel alojar quase a biblioteca inteira de games do GBA num memstick de 4gb.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0006pr3 [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0007le7
meu DSClassic com um ez-flash modelo GBA

"O DS roda emuladores?"

Óbvio,já que até o gba roda emuladores, inclusive um de SNES.Claro que não na perfeição.
Há Varios emuladores no ds, porem muitos estão em desenvolvimento, porém os mais perfeitos são o de NES e o já famoso emulador de adventures de PC, o SCUMMVM.


[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0017lh3 [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0018yt5
Meu DSLite com flashcard modelo GBA

"o Emulador de SNES roda legal???"

Sim e não. Roda poucos games perfeitamente e tem muitos "glitches", porém os que rodam perfeitamente estão como já ditos impecáveis.Há um emulador desenvolvido pra GBA que roda no DS através de um flashcard compátivel chamado SnesAdvance que roda bem melhor doque a sua versão DS,por ter tempo de estrada bem maior.
No meu humilde caso, por já jogar snes via outros emus em outras plataformas, não sinto falta, e acho BEM mais
interessante os jogos de GBA no DS, via flashcard.



"O quê eu preciso pra rodar "tudo" no DS?"

Ouvi MUITO essa pergunta. Simples.

Para DS GAMES + GBA GAMES + EMULADORES + HOMEBREWS + MULTIMIDIA = Um "KIT" flashcard , Onde serão um flash SLOT-1 e um flash SLOT-2 ,um MEMSTICK(Geralmente o MICRO-SD) e um gravador de memstick Micro-SD.


"BAH, Não ligo pra games de GBA porque ja tive, só DS mesmo."

Para DS GAMES+EMULADORES+HOMEBREWS+MULTIMIDIA = Apenas um FLASHCARD SLOT-1, munido de um
MICRO-SD e seu gravador.



"Seu eu tiver um flash antigo de GBA , então é so comprar um SLOT-1 e já era?"

Sim e não.Você rodará tudo, porém não serão compativeis entre eles.Além que o flash antigo precisa de um aparelho especifico dele,e no caso se você perder ou quebrar sera MUITO díficil encontra-lo.Só poucos gatos pingados no mercado e livre até sites internacionais.Além de que não garanto compatibilidade com o OPERA-DS,cujo o mesmo precisa de
um slot-2 pra funcionar,qual usará para memória.Funcionalidade garantida em flashcards SLOT-2 específicos pra DS.Para efeito de curiosidade tenho um DS utilizando um R4 e um EZ-FLASH II(Modelo antigo, pra GBA)


Lembrem-se dessa lei:
jogos de DS =SLOT-1
Jogos de GBA = SLOT-2
nigazallucard
nigazallucard
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty PARTE 2[MEGATUTO]

Mensagem  nigazallucard Qui 10 Abr 2008, 10:01

Parte 2 do MEGATUTO.


USANDO OS FLASHCARDS.

O primeiro passo após estar com tudo o que é necessário é formatar o seu microSD.São duas opções, FAT ou FAT32 .Eu recomendo FAT pois poucos sabem, mas a leitura em FAT16 é muito mais rápida,porém nos HD's há o problema de não trabalhar bem com com arquivos grandes nesse sistema, fora o próprio windows.Mas nesse caso é irrelevante.Após a formatação é so instalar o firmware do seu Flashcard.

Personalizando seu MEMSTICK.

Eu, como tenho alma "modder" adoro isso. É possível personalizar o ícone e nome de dispositivo do seu memstick quando
for carregado em qualquer sistema operacional, Através da criação de um Autorun.inf. Quem é velhaco de informática ou manja de programação BASIC conhece isso há anos e deve saber muitas programações sobre o mesmo. Porém aqui o primordial é deixar um ícone bonitinho e um nome personalizado, daí seja na casa de um amigo, lanhouse, ou em casa
mesmo em meios a tantas unidades instaladas no seu superPC, será facil e divertido achar o seu "bixinho".
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Autorun6iw

Crie um arquivo texto com o notepad ou similar,na RAÍZ do seu memstick préviamente formatado com o
nome de "Autorun.inf" ao editá-lo, utilize esse simples código:

[Autorun]
ICON=nome do arquivo do seu ícone.ico
LABEL=nome preferido pro seu memstick


Lembrando que o aquivo de ícone desejado deve estar no caminho exato que indicou no autorun.No caso acima
está na raíz, se estivesse em uma pasta teria que seguir a regra de caminho de arquivo.
Exemplo: ICON=iconelegal\R4.ico
E também nãoesqueça que só imagens .ico servem.Se deseja uma imagem que esteja em outro formato terá que alterá-la.Pode utilizar um software bem simples e gratuito, chamado ICONSHOP.
Pegue aqui : http://fileforum.betanews.com/sendfile/960710316/1/IconShop.120.Alpha.zip


Voltando aos flashcards,abordarei primeiramente do R4.



O POPULAR R4.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS R42logokk9

O R4 é extremamente conhecido no Brasil e no mundo,é o mais popular dentre os 4 melhores,sendo muito fácil encontrá-lo para venda,seja em grandes pontos de venda de eletrônicos, como exemplo da Santa Efigênia aqui em SP, seja na internet,
via mercado livre e outros meios.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 1010159cd2
Caixa elegante.

Ele vem num elegante kit,com um chaveiro porta R4 e facilitando a vida, já com um minigravador de microSD,servindo também como pendrive.Claro que servirá como pendrive se estiver com o MICROSD nele,item não incluso, por motivos obvios.Também deverá vir um cd com o firmware,porém no meu não veio e eu baixei uma versão novinha e facilmente via internet.
Pode baixa-lá aqui : www.r4ds.com

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 1010162ta6 [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0010ns1

O R4 é extremamente funcional e prático, compatível todos os homebrews.Seu firmware é atualizado facilmente, apenas apagando o antigo e copiando e colando o novo(conteúdo da pasta do zip) direto na raiz do seu memstick.E como é tudo no memstick é tudo simples, não precisando de um software específico pra adição ou remoção de aquivos do memstick.Apenas abrindo no windows explorer(ou similar linux) e sendo feliz.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 1010168px6 [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 1010155do8

Mesma coisa com os jogos.Basta criar uma pasta no mesmstick e jogá-las lá.Daí dentro do R4 loader isso já no DS, escolha a pasta, escolha o jogo e jogue. Na versão mais nova(desse mês que escrevo,08/2007) já nem é preciso acessar o explorer do R4 Loader, clicando em games do loader, ja automaticamente vai pra pasta de games, já previamente detectada.


O legal do R4 é o seu sistema de touchscreen, diferente dos outros flashcards, seu sistema é todo touch. Ao ligar o DS já com tudo nele, irá apenas aparecer o logo do DS e já irá bootar o R4 LOADER.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0016oo3
No loader baixo na tela de toque, tem 3 ícones, onde você escolhe, se quer utilizar o sistema multimidia, como carregar homebrews, ver videos e etc,jogar games de DS, ou carregar um flashcard SLOT-2, sendo ele um flash antigo, ou simplesmente um jogo da sua coleção de GBA.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0015rs7

MOONSHELL, O MELHOR PLAYER MULTIMÍDIA NO DS.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Bluelakego9
Exatamente como dito acima.Mas o porquê de estar numa seção onde falo do R4? Porque o mesmo já vem INCLUSO
quando se instala um firmware recente.Nele é possivel ver fotos, assitir videos e ouvir musica.Mesmo com ele fechado, através de configurações.Nele é possivel também carregar outros homebrews, como de praxe. Simplesmente excelente e é outro diferencial do R4.


Personalizações, o prato cheio do R4.

Uma grata surpresa ao adquirir um R4 quase sem querer, é a posssibilidade de modificação dos themas.Não que em outros não seja possivel.Mas como o R4 dá suporte a touchscreen,dá uma liberdade de criação imensa, como icones e etc.E outra, o R4 é de longe o mais popular de todos, sendo assim o que tem mais themas pela internet afora. Um site que recomendo é o http://www.NDSthemes.com com centenas de temas pra R4 dos mais variados estilos e gostos. e todos os dias tem novos.


Instalando THEMES no R4 LOADER.

Bem simples, basta baixar o tema escolhido, descompactar, entrar no memstick, firmware do R4 na pasta "_system_", dentro dela terá a pasta themes, e dentro dela tera várias pastas numeradas com temas genéricos. Basta apagar o conteúdo de alguma e substituir com o conteúdo do tema novo, ou criar outra pasta seguindo a ordem numérica e colar os arquivos e imagens refentes do tema novo dentro. Pronto instalou o tema.


[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 1010170ql7.th

Você também pode contribuir.Pode criar seu próprio tema e divulgá-lo na rede. No caso do R4 é bem simples, o tema
consiste em 4 arquivos:

Logo.bmp –> Tela superior do menu principal.
icons.bmp -> Tela inferior do menu principal.
bckgrd_1.bmp -> Tela superior do Submenu Game.
bckgrd_2.bmp -> Tela inferior do Submenu Game.


Importante:
->O nome de arquivo DEVE ser sempre o mesmo em cada um deles.
->A imagem DEVE ser em formato .bmp em 8-bit/24-bit.
->A imagem DEVE medir 256*192 Píxels.




Convertendo os SAVES antigos para o R4.

Apesar de ser compativel com a extensão .sav, nem todos os emus de GBA , seja no PC ou em outros flashcards funcionam iguais, ou seja, utilizam a mesma extensão, ou tamho de aqrquivo.Para facilitar a R4 criou seu próprio conversor para que rapidamente converta qualquer save de Nintendo DS de outros flashcards para o R4. Chama-se SAVE-Transform.
Pegue aqui : http://www.r4ds.com/soft/other/SAVE-Transform.rar

Com uma interface extremamente familiar,amigavel e totalmente intuitiva em poucos segundos você ja converteu seu save.Extremamente útil se vc tem outros flascards SLOT-1.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS 2otherenclipimage012hf3se8


R4 = M3/SIMPLY??? SIM & NÃO.

O R4 é um modelo de flashcard derivado de outro chamado M3/Simply,cujo sistema é o mesmo, diferenciado apenas por uma solda a mais em seu chip interno. Tanto que antigos modelos de R4 podem ser transformados em M3/Simply e vice versa.Abaixo segue uma imagem de como fazer a alteração.Cuidado, se não ter facilidade com soldas tão mínimas, peça ajuda a alguém experiente, ou pague um profissional para fazê-lo.Se danificar as trilhas, goodbye flashcard.
[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS R4dshack4yg0hr4

Mas atenção os firmwares são compatíveis somente com seus respectivos donos. Não tente instalar um firmware de simply num R4 que não funcionará.Entretanto seus TEMAS são totalmente compatíveis.



GBA.O ponto fraco do R4.

Lembram da lei ?O R4 é um SLOT-1,sendo assim impossível rodar games de gba.Se quiser rodar gba, terá que adquirir o
que é chamado de "expansion pack" lá fora, ou seja um outro flashcard SLOT-2, geralmente de outras empresas como a SUPERCARD.Tambem pode adquirir um modelo de flashcard antigo,mas nao recomendo,devido ao já explicado na parte 1
desse MEGATUTO.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Img0005jn1
meu antigo ez-flash GBA.

O R4 é ótimo e seu lado "mod" me fascinou,já que adoro personalização.porém é limitado apenas a jogos de DS (.nds). Se você ja possuir um flash antigo, é altamente recomendado,e caso tenha outros meios pra jogar GBA também. Agora se quizeralgo mais completo, com função "RUMBLE" e tudo mais eu recomendo o EZ-FLASH V.

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Packagesmallli4
Kit EZ-Flash V

Para rodar o GBA eu recomendo o kit EZ-FLASH V cujo empresa teve seu nome meio ofuscado na geração DS, porém era disparado o melhor flashcard da geração GBA.O kit já vem os SLOT-1 e seu "expansion pack", um flash slot-2, e funcionam totalmente interligados como se fossem dois HD num pc. Assim que meu kit EZ-FLASH recem encomendado chegar,farei um tuto dele também nesse mesmo post. Aguardem.


Aqui acaba a parte 2 do MegaTUTO. Logo virão as partes mais especificas, como configuração do moonshel,utilizando os melhores homebrews,Patcheando com o DLDLI e Convertendo vídeos pra assitir no DS. Espero que tenham gostado, e são livres pra perguntar ou adicionarem algo da sabedoria de vocês.

Agradeço em especial amigos quais sem eles passaria por essa geração de games sem ter visto a capacidade da nintendo
na alegria de um gamer que ama as "raízes" de um game.
Ao Samuel, que passou o "vício" em portáteis, e ao Kamus, ao qual me apresentou o DS pela primeira vez e me apaixonei
pelo sistema.
Agradeço também a sites que indiretamente me ajudaram muito, quais ainda não postei nada, só participei lendo e
influenciou muito meu "skill" no sistema e neste tutorial:

www.ndsbrasil.com.br
www.ds-scene.net


NigazAllucard Very Happy afro
nigazallucard
nigazallucard
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty Re: [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS

Mensagem  ZeZaum Qui 10 Abr 2008, 12:54

muito bom o tuto.
gostei mesmo

*leu tudo* .-.
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty ^^

Mensagem  Aster Phoenix Sex 23 maio 2008, 20:59

entao gente........to vendo que vcs tem o ds ne^^eu tava pensando em comprar......so que ñ sei NADA sobre todos esses......essas..........esses acessorios.......desculpa perguntar eu sei que vcs se esforçaram para fazer isso aq mas vcs ou alguem poderia me explicar oq presciso para usar a internet no DS?e para rodar jogos tipo os de GBA?tem como ne?porfavor me ajudem^^e sobre os jogos de DS......da para pegar jogos no pc e passar para o DS[flash card.....algo assim....ne?]porfavor so falem nomes desse tipo quando nescessario para eu saber o q comprar pq se ñ.......por isso ñ entendi ai oq vcs disseram ai em cima........me ajudem e desculpe mais uma vez......
Aster Phoenix
Aster Phoenix
Destiny Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 30
Localização : aracaju-sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty buaaaaa

Mensagem  Aster Phoenix Seg 13 Out 2008, 20:34

pooooooooow gente faz tanto tempo que eu perguntei ai em cima,ate hoje ninguem me explicou.......porvafoooooor alguem!!!!!!!!aaaaaaa logan????????zezaum?????????alguem que usa DS???????aaaaaaaaaaaa. lol!
Aster Phoenix
Aster Phoenix
Destiny Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 30
Localização : aracaju-sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty Re: [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS

Mensagem  Logan Seg 13 Out 2008, 20:57

Aster Phoenix escreveu:entao gente........to vendo que vcs tem o ds ne^^eu tava pensando em comprar......so que ñ sei NADA sobre todos esses......essas..........esses acessorios.......desculpa perguntar eu sei que vcs se esforçaram para fazer isso aq mas vcs ou alguem poderia me explicar oq presciso para usar a internet no DS?e para rodar jogos tipo os de GBA?tem como ne?porfavor me ajudem^^e sobre os jogos de DS......da para pegar jogos no pc e passar para o DS[flash card.....algo assim....ne?]porfavor so falem nomes desse tipo quando nescessario para eu saber o q comprar pq se ñ.......por isso ñ entendi ai oq vcs disseram ai em cima........me ajudem e desculpe mais uma vez......

uhahuAHuhA, foi mal. As vezes passa desapercebido Razz

Vc precisa comprar: Um Nintendo ds + um flashcard (tem uns q nao tem suporte para jogos de GBA, pergunte isso ao vendedor) Se vc quiser jogar só ds, recomendo o R4, se vc quiser jogar GBA tbm, recomendo o supercard lite.

Para rodar internet vc precisa de um roteador no seu computador e os acessorios extras q vc precisa é só uma pelicula hori, nada mais.

Espero que tenha tirado as suas dúvidas, até mais!
Logan
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia

http://4night.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty Duvida cruel

Mensagem  Aster Phoenix Qua 05 Nov 2008, 22:48

Gente.......assim eu acho que to pra comprar um DS^^vivaaaaaaa^^ai alem dessas coisas que ja sei como usa........mas tipo.....se eu tiver uma fita de GBA original ela roda ne????????[kkkkkkkkk serio mesmo, vcs num falaram em momento nenhum se da pra jogar assim[lol]]e oq é "melhor" pra comprar?eu to na duvida......DS lite ediçao espercial do pokemon uhuuuuuuuu^^ou o DSi de uma vez?????o duvida desgraçada......o DS do pokemon é tao legalz^^e ai? Question Question Question Question Question
Aster Phoenix
Aster Phoenix
Destiny Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 30
Localização : aracaju-sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty Re: [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS

Mensagem  Logan Qui 06 Nov 2008, 14:55

Com o ds normal, vc pode jogar GBA tranquilamente. Já com o dsi, vc nao poderá jogar gba pq ele nao tem o slot2.
Logan
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia

http://4night.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS Empty Re: [MEGATUTO]Tudo o que vc gostaria de saber sobre o NintendoDS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos