4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

+4
Fabio Bistro
ZeZaum
The Shadow Hunter
Giroflash
8 participantes

Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Giroflash Sex 11 Abr 2008, 19:27

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  The Shadow Hunter Dom 13 Abr 2008, 17:21

Bem , o duelo não era no YDM , mas era no TCG em off mesmo , eu versus o Giroflash ae. Como sempre , eu com pouca vontade de duelar, e ele doidinho pra tomar sova, ficava me intimando , aí começamos um duelo mesmo sem a minha vontade... no começo não colocava monstros no campo , os segurava na mão, fiz isso até ele me deixar com 5000 LP , aí surgiu uma vontade do nada de jogar, e comecei a colocar monstros pra realmente duelar. O duelo estava muito equilibrado , destruição de monstro era o que não faltava @_@ mas.. ele não conseguia tirar mais anda dos meus LP , só eu ia aos poucos dominando... depois de 2 horas de duelo (eu marquei) faltavam apenas 3 cartas pra acabar meu deck e no dele ainda faltava bastante. Status de campo : LP= 5000(meu) | 2000(dele) , Magic/Trap Zone: nada | nada , Monster Zone: Man Eater Bug (pra baixo), Harpie Brother(pra cima) [meu campo] | Harpie Brother [o dele] . Enfim era o turno dele , ele resolveu atacar a carta virada pra baixo que era o Man Eater Bug, com isso o monstro dele foi destruido e ficou com o campo livre e apenas uma Magic/Trap virada pra baixo me intimando de que era um trap. Meu turno , compro uma carta e vem Summoned Skull, eu com medo , arrisquei e sacrifiquei o Harpie Brother para invoca-lo, ataquei sem medo e... You Win ! e_êv era mais um blefe do garotinho que depois ficou humilhado, depois de brincar com ele e ainda venci xD acho que isso fica meio chato pra qualquer um... Cool
The Shadow Hunter
The Shadow Hunter
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Giroflash Dom 13 Abr 2008, 17:26

ahuahuauhahuauhhuuhauhahua garotim gozadim vamos tirar uma revanche fica invetando desculpa atras de desculpa
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  ZeZaum Dom 13 Abr 2008, 17:56

o mais travado foi no tcg tbm.
fora do YDM, em um sneak que aconteceu aki em udia.
eu tava com um deck de 20 cartas montadas na hora.
ele tbm.
era a primeira vez que joguei com o deck.
o rodrigo (meu oponente) tava cheio de monstros em campo.
e o jogo travadissimo.
o meu tbm tava cheio de monstros de mesmo atauqe ou mesma defesa.
ai derrepente a minha ultima carta do deck.
eu compro uma the calculator.
e acabo com o duelo.
XD
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Giroflash Dom 13 Abr 2008, 19:15

o duelo mais disputado qu eeu tie foi com fabio ....espero que ele explique melhor por que sou péssimo pra explicar historias
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Fabio Bistro Ter 15 Abr 2008, 10:45

Bom, sim, sim, contra o ely foi um duelo bem pegado msm, porém perdi num erro de set de fases, estava com meu deck OTK dark world e iria da 7900 de dano, mas setei fases errado pulei battle fase, ele ganho depois de mais de meia hora de duelo...

O mais incrivel de todos, foi msm com o Yuki Dietel, ele tava com silent magician lvl8 em campo, e eu uma misera appropriate em campo e van' dalgyon em mãos, em uma ocasião anterior ele havia ativado uma appropriate tbm...
na main fase 1 do cara ele ativa uma card destruction e outra appropriate, porem não esperava que eu tivesse appropriate tbm, fizemos uma chain infinita ate acabar as cartas dele, com silent em campo eu ganhei com appropriate, eh esse jogo eh msm uma caixinha de surpresas...

Vlw pelo duelo, vc eh muito bom cara preciso duelar mais com vc...
\o/\o/\o/
Fabio Bistro
Fabio Bistro
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 12:58

Cade Historias acabaram?
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  ZeZaum Qua 16 Abr 2008, 16:00

Eh complicado.
o povo eh focado apenas na AD.
essa parte do fórum eh apenas para os mais interessados.

8D~
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Nhaokiimi Lithium Qua 16 Abr 2008, 17:16

O meu duelo mais apertado foi quando eu estava duelando com um cara e ele estava com um five-headed dragon, e eu não estava com nenhum monstro no campo até que surgiu o maravilhoso marshmallow. Que salvou minha vida e fez ele perder por falta de cartas.

Nessa época eu jogava com um deck de "trava" (no qual você acaba com as cartas do adversário, porém eu esqueci o nome. <__<)
Nhaokiimi Lithium
Nhaokiimi Lithium
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 19:05

Continuem Postando ^-^"
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty ^^

Mensagem  Aster Phoenix Qui 08 maio 2008, 22:22

bem......meu duelo mais apertado ñ foi com meu deck^^eu tava jogando com cartas aleatorias antigas da minha coleçao e meu amigo fez o mesmo^^entao numa bela jogada eu invoco o lendario dragao branco de olhos azuis!!!!!!kkkkkkkk ai uso o light vortex i limpo o campo dele indo embora o gigante de pedra^^ai eu ataquei e era tudo uma armadilha^^ele virou a ultima coisa que eu esperava virada para baixo[eu esperava qualquer coisa.....uma sakuretsu armor......qualquer coisa]uma infernal tempest!!!!!!!a pior parte é que eu ñ tinha monstros na mao[so um monte de level upkkkkkkk]ai ele ativou a minha ruina.....um light vortex tambem^^buaaaaaaaaacabo pa mim ai ele colocou uma fires of doonsday e na outra rodada invocou um monstro antigo.....era o...........aff nem lembro tinha 2000 e algo de atk^^ai eu me defendi por umas rodadas como pude[negate attack kkkkkk]ate agente cheagar no final do deck.........acho que era a ultima carta ou a penultima oq veio?[obs.:nos estavamos jogando a uma hora e meia.......]com 100 life points meus versus 3500 dele.....eu saco a return from the different dimension kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai voltou todo mundo [inclusive um mago negro^^entre outros^^]ai eu dei um pal de quase 8000 pontos num rodada^^kkkkkkkkkktinha ate monstro que ñ dava pa invoca se ñ fosse isso ^^kkkkkkkkkk^^ai eu venci com 50 life points e agente fica rindo disso ate hoje^^
Aster Phoenix
Aster Phoenix
Destiny Master

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/04/2008
Idade : 30
Localização : aracaju-sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Logan Qui 08 maio 2008, 22:38

Hehehe, duelos assim que são legais xD

Adoros duelos aleatorios! Geralmente são bem disputados assim ^^
Logan
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia

http://4night.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  YUGI Sáb 14 Fev 2009, 19:19

MEU DUELO MAIS APERTADO FOI COM UM AMIGO MEU GABRIEL NOSSOS BARALHOS NA ÉPOCA PRATICAMENTE EMPATAVÃO MAS NESTE DUELO ELE TINHA A VANTAGEM ELE TINHA SLIFER E OBELISCO NO CAMPO TÁ SLIFER E OBELISCO NÃO TEM EFEITOS MAS MINHAS CARTAS QUE EU USÁRIA PARA SACRIFICAR E INVOCAR MONSTROS MAIS FORTES ERAM COVARDIMENTE DESTRUIDAS AI DEPOIS DE MAIS OU MENOS 20 MINUTOS DE DUELO COMESOU A VIR CARTAS QUE PODERIAM ME SALVAR VEI A PERNA DE EXODIA NÃO LEMBRO SE FOI A ESQUERDA OU A DIREITA BOM ISSO NÃO IMPORTA VEIO ESTA CARTA AI EU TINHA QUE ME MANTER MAIS UM POUCO NO DUELO MAS ALGO ME PREOCUPAVA EU TINHA JOGADO MEU ULTIMO MONSTRO DE NIVEL BAIXO E MEUS PONTOS DE VIDA ERAM O PROXIMO ALVO ENTÃO FIZ UMA JOGADA ARRISCADA COLOQUEI A PERNA DE EXODIA EM CAMPO E EU JÁ TINHA ROUBADO OUTRA PARTE DE EXODIA AI ELE ATACOU COM OBELISCO MAS NÃO RECEBI DANOS POIS A PERNA DE EXODIA ESTAVA EM MODO DE DEFESA AI ELE ATACOU COM O SLIFER QUE TINHA 2000 E EU FIQUEI COM 6000 LP AI VEI MINHA SALVAÇÃO AS ESPADAS DA LUZ REVELADORA ERA MINHA CHANCE DE SACAR AS PARTES DE EXODIA SAQUEI E NÃO COLOQUEI NENHUM MONSTRO EM CAMPO QUANDO O EFEITO DAS ESPADAS PASSOU MEU CAMPO ESTAVA LIVRE PARA ELE ELE HAVIA GUARDADO UM CARTA NO CAMPO MAGIC/TRAP ELE ME DISSE VOU TE UMILHAR APENAS COM DOIS MONSTROS E AI ELE ATACOU COM OBELISCO E ME TIROU 4000LP EU FIQUEI COM 2000LP AI EU LEMBREI NÃO ESCREVI QUE DURANTE O EFEITO DAS ESPADAS JOGUEI UMA CARTA FACE PARA BAIXO E QUANDO ELE DECLAROU ATAQUE COM SLIFER ELE DISSE BEM ASSIM EU GANHEI E EU DISSE NÃO DESTA VEZ VAIS TER QUE ME AGUENTAR PELOMENOS MAIS UM TURNO E ATIVEI NEGAÇÃO DE ATAQUE E AI ERA MINHA RODADA COM TODAS AS PARTES DE EXODIA NA MÃO BOM NEM TODAS EU PRECISAVA DO MONSTER REBORN PARA PEGAR A PERNA DE EXODIA NO CEMITÉRIO AI EU PUIS MINHA MÃO SOBRE O DECK E FIZ ESTILO O YUGI DO ANIME FECHEI OS OLHOS E ROUBEI UMA CARTA AO ABRIR OS OLHOS VI QUE ERA ESATAMENTA MONSTER REBORN A PENULTIMA CARTA DO MEU DECK AI EU A USEI RECUPEREI A PARTE DE EXODIA QUE FALTAVA E VENCI O DUELO DEPOIS DISSO ELE FICOU SEM GRAÇA DIANTE MINHA VITÓRIA E NUNCA MAIS CONTOU VITÓRIA ANTES DO TEMPO A ESTE DUELO DUROU 45 MINUTOS BOM PESSOAL ESPERO TEREM CURTIDO MEU DUELO E ATÉ A PROXIMA
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram Empty Re: Galera ^_^" postem aqui a historia do duelo mais apertado que vocês já disputaram

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos