4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

4 participantes

Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 13:40

Escrevendo no blog oficial do PlayStation, Peter Dille, vice-presidente sênior de marketing e PlayStation Network, disse que, ainda em 2008, a rede online do PlayStation 3 sofrerá várias evoluções, inclusive ter um serviço de distribuição digital de mídias.

A reestruturação da PlayStation Store, canal de distribuição de conteúdo da rede online do PlayStation 3, reinaugurada nesta terça-feira (15) foi apenas o primeiro passado para "formar uma rede de entretenimento evolutiva no qual a comunidade PlayStation pode se juntar e descobrir novas formas de entretenimento", segundo o executivo.

"Muitos de vocês já escutaram rumores sobre um serviço de vídeo que permitirá baixar filmes e séries de TV completos via PlayStation Network para os Estados Unidos", escreveu Dille. "Apesar de eu não ter nenhum anúncio novo para a nação PlayStation, já está confirmado que ofereceremos um serviço de vídeo para o PlayStation 3 de um jeito que distingue o serviço de outros que vocês já viram ou usaram".

"Em última instância, o objetivo do serviço PlayStation Network será quebrar a barreira da coleção muito confusa de mídias digitais para dar lhe o conteúdo de TV, filmes e jogos que você quer. Mias sobre isso muito em breve...", conclui Dille.

O executivo também afirma que o "PlayStation Home", mundo virtual que está sendo desenvolvido para o console e a peça mais importante do serviço de comunidade, chega ainda este ano, assim como uma funcionalidade há muito tempo aguardada pelos usuários: acesso ao menu de sistema, chamado XMB, sem precisar desligar o jogo.

Por fim, afirmou que os PlayStation Cards, cartões pré-pagos para encher a carteira virtual na PlayStation Store, estão sendo distribuídos em pontos de vendas nos Estados Unidos.
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 19:12

grande porcaria esse ps3 uhauhauhauhauhauhahahahua xbox360 rulez box live rulez mais ainda
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  ZeZaum Qua 16 Abr 2008, 19:26

n tenhu nenhum entaum fodasse os 2
xD
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 19:43

eu tenho xbox 360 então foda-se o play 3
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Bug Qua 16 Abr 2008, 20:20

Eu tenho Wii!!
\o/

então foda-se o resto..

uaahuahau
Bug
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 20:45

Wii não vez por Wii Não tem graficos decentes auhahuahuahuuhahuauhahu....
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Bug Qui 17 Abr 2008, 07:46

Se eu kiser gráficos decentes vejo um filme..não jogo video game
=D

Wii rulez!!
Bug
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qui 17 Abr 2008, 10:59

ahuauhhuauhaahahauh aeeeeeeeeee...è melhor Jogar um jogo com graficos de filmes, do que joga um video-game sem uma internet robusta e perfeita, com grafismos ridiculos ainda por cima com jogos para crianças de 10 anosssssss, alem do mais os unicos jogos que fazem susseço no Wii são jogos que a propia Nintendo Faz que video game toscooooooooooooooo.......uhahuahuahuauhauhuahuaah
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  ZeZaum Qui 17 Abr 2008, 12:43

Wii eh exercicio.

na minha opinião o mais divertido.
os outros são muito bons tbm por causa de grafico e games.
mas pra junta os colegas e joga o wii eh o mais engraçado.

\o/
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qui 17 Abr 2008, 12:50

nem...sou mais jogar call of duty 4 na live jogar halo 3 na live isso é mais divertido
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Bug Qui 17 Abr 2008, 13:30

Nintendo tem jogo pra quem quer pensar..
Já sony e microsoft tem jogo pra quem só quer sair atirando e batendo..
Ta aí a diferença..
Bug
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  Giroflash Qui 17 Abr 2008, 17:55

huahahuahuauhahuuhauahahuuhahuauhauhauhhahuauhauhauhauhauhuahauhuhauhauhahuahuauhuhauhauhauhahuahuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhaauhauhauhauhuah..............pensar, não sei onde video game que só tem jogos para (Bebes usa pensamentos só se bebe usar pensamento para se mexer) ou você precisa pensa pra se mexer ? huauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa forçou em fi caramba....desde quando ficar se mexendo que nem besta é pensar....vamos ve se você da conta de jogar command e counquer tiberium wars 3 vaii joga isso sem pensar em uma estrategia....hahuauhahuahuahuauhahuaaaaaaaaaaaaaahahuauhahuaauhahuuhauhauha...pensar ahuhuahuahuahuahahahuhauuha essa foi foda uhahahahuauhahuaahuahuahuahuahhuauha.....vai jogar teus joguims com graficos cerrilhados, em quanto eu vou jogar meu xbox 360 com graficos de geração atual....vou comprar um Wii pra mim fazer exercicos e pensar para fazer exercios auhuahuhauhauhauhauhahuauhahuauhauhauh....vamos ver se você vai jogar resident evil 5 ,ou até mesmo metal gear solid 4.huauhauhahuauhauhahuauhahuauhano Wii
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008 Empty Re: Sony promete serviço de download de filmes ainda em 2008

Mensagem  YUGI Dom 11 Abr 2010, 16:30

Post velho mas ateh onde sei naum tem um video game melhor..euPOR exemplo tenho um PS3 cheio de games originais...o XBOX360 tbm nao eh tudo isso naum...os melhores games exclusivos estão no PS3....REDE ONLINE DO PS3 eh inferior..mas eh GRATIS e tbm eh muito boa (nao soh pq eh gratis).....PS3le BLU-RAY..HD....jah XBOX360 le DVD VELHO...BUG...nao humilha pois PS3 e XBOX360 estão em mundos diferentes do WII..o WII eh um videgame..para jogadores da NINTENDO..um game de ação no WII eh raro (o WII eh taxado como casual)...quer pensar compra HEAVY RAIN pra PS3 este jogo te faz doer a cabeça de tanto pensar..pesquisem + antes de criticar o q vcs naum conhecem....Abraço a todos...
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos