4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admin YUGI voltará logo logo....

2 participantes

Ir para baixo

Admin YUGI voltará logo logo.... Empty Admin YUGI voltará logo logo....

Mensagem  YUGI Dom 07 Nov 2010, 14:15

Olá pessoal do 4night.. pesam que eu esqueci de vcs..nao eu estou ligado... bom vamos a algumas explicações de porque eu ando fora... primeiro está chegando o fim do ano eu preciso mto estudar para passar de ano mas logo log estarei passado..segundo eu trabalho..então nao tenho mto tempo para fazer coisas para o forum.. e o ultimo e mais importante motivo.. eu estou fazendo ARTES MARCIAIS entrei em setembro e ando treinando a noite.
Sei que o foco do nosso forum é o Card Game YU-GI-OH (saudoso card game) porem com meu retorno, vou apostar na área de Games do Forum, vou fazer videos comentados estilo meu site favorito Consoles e jogos Brasil mostrando novidades e outras coisas que eu ando notando..e muitas outras coisas...focadas na area dos games..
é isso ai aguardem... Abraço a todos!
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admin YUGI voltará logo logo.... Empty Re: Admin YUGI voltará logo logo....

Mensagem  silassilas Qua 10 Nov 2010, 17:05

YUGI escreveu:Olá pessoal do 4night.. pesam que eu esqueci de vcs..nao eu estou ligado... bom vamos a algumas explicações de porque eu ando fora... primeiro está chegando o fim do ano eu preciso mto estudar para passar de ano mas logo log estarei passado..segundo eu trabalho..então nao tenho mto tempo para fazer coisas para o forum.. e o ultimo e mais importante motivo.. eu estou fazendo ARTES MARCIAIS entrei em setembro e ando treinando a noite.
Sei que o foco do nosso forum é o Card Game YU-GI-OH (saudoso card game) porem com meu retorno, vou apostar na área de Games do Forum, vou fazer videos comentados estilo meu site favorito Consoles e jogos Brasil mostrando novidades e outras coisas que eu ando notando..e muitas outras coisas...focadas na area dos games..
é isso ai aguardem... Abraço a todos!

Olá Yugi, eu sou o Silas, o cara nvo que tá postando a carta da semana no site, espero podermos trabalhar juntos para melhorar ainda mais a area de TCG do forum.
silassilas
silassilas
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Admin YUGI voltará logo logo.... Empty Re: Admin YUGI voltará logo logo....

Mensagem  YUGI Sáb 04 Dez 2010, 19:32

Sim vou trabalhar para o forum na area dos games... apartir do dia 26 27 de dezembro eu vou começar a fazer os videos
pq por ai ja estarei de ferias do trabalho e da escola
e vamos por o forum pra frente ja que eu ando desatualizado em YU-GI-OH TCG original(o melhor) vou postar sobre games que eu estou 1000% atuaizado...
Abração
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admin YUGI voltará logo logo.... Empty Re: Admin YUGI voltará logo logo....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos