4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The World Ends With You[DATA BASE]

Ir para baixo

The World Ends With You[DATA BASE] Empty The World Ends With You[DATA BASE]

Mensagem  Logan Sex 25 Abr 2008, 10:22

The World Ends With You[DATA BASE] Boxarttwewysi2
The World Ends With You

(Subarashiki Kono Sekai – It’s a Wonderful World)

Data de Lançamento: 22 de Abril de 2008
ESRB: T (Teen)
Produzido pela square-enix
Site oficial: http://www.theworldendswithyou.com

Introdução.

The World Ends With You é o título mais novo da Square-Enix para o Nintendo DS. Em japonês, “Subarashiki Kono Sekai – It’s a Wonderful World”, o jogo foi desenvolvido em conjunto com a Jupiter, mesma parceria de Kingdom Hearts Chain of Memories para Gameboy Advance.

O jogo se passa em Shibuya, um bairro muito famoso do Japão, situado na Tokyo atual, repleto de elementos onde a moda influência muito. The World Ends With You é um prato cheio para quem gosta de Action RPG, de batalhas desafiadoras e do Japão em si.

A história começa com o personagem principal Neku, acordando no maior cruzamento de Shibuya, sem lembrar como foi parar lá e com uma estranha insignia na mão, sem saber como isso foi parar lá. Ele recebe uma mensagem no celular dizendo que se não completar a missão que lhe foi dada, ele será morto. E ao mesmo tempo ele descobre que consegue ler os pensamentos das pessoas. O jogo gira em torno dessas missões que ele precisa fazer, que variam bastante, e como os personagens aprendem a lidar com elas. Neku precisa de um parceiro para sobreviver aos sete dias de “Shinigami Game”.

2. Sistema de Batalha

Os inimigos que eles devem enfrentar no jogo são conhecidos como "Noise", e para poder vencê-los os participantes desse jogo, tem que os derrotar em dupla. E é aí que entra a funcionalidade que somente o ds pode oferecer. As batalhas são realizadas na tela de cima e na tela de baixo simultaneamente, a principio pode parecer meio confuso, mas como toda novidade, com o tempo você pega o jeito. E também é permitido deixar a tela de cima no automático e controlar somente a tela de baixo.

A batalha na tela de cima e efetuada através dos direcionais e a batalha na tela de cima e feita somente usando a stylus. Durante o jogo você pode variar a dificuldade do jogo em: easy, medium e hard (tem que liberar durante a história), mas não pensem que fica fácil por isso, pois se você deixar o jogo somente no easy, você dificilmente conseguira dinheiro, itens e ganhara muito menos experiência. O level no jogo também é controlado por você. Se você ficar lutando contra os inimigos, quando menor o seu level estiver ajustado, mais fácil sera de itens bons serem "dropados" por eles.

Mini-game:

Também é liberado durante o jogo. Um mini-game muito interessante, onde o objetivo e derrubar o oponente da plataforma(você é uma insignia Very Happy ). E essa brincadeira pode render poderosos itens!

3. Itens

São mais de 300 tipos de insignias que se obtem durante o jogo. Isso fora comidas, roupas, acessórios, etc. Parece que não vai dar pra completar tudo nunca. Também durante o jogo você pode comprar CD's com parte da trilha sonora do jogo.

As roupas são consideradas os equips do jogo. E é necessário um certo número de "Brv", para poder usar algumas roupas mais poderosas. E para conseguir esses pontos de brv, é necessário comer.

Você tem um certo número de pontos de digestão por dia(dia real mesmo, 24hrs). E para poder digerir a comida, você tem que batalhar contra os inimigos, assim que a comida for digerida, você ganha os stats.

Esse site possuí a lista de quase todos os pins do jogo, da pra aprender muita coisa lá.
Link: http://twewy.wikia.com/wiki/The_World_Ends_With_You

4. Personagens(PARA QUEM NÃO TERMINOU O JOGO PODE CONTER SPOILERS)

The World Ends With You[DATA BASE] Nekusakurabaqv0
Neku Sakuraba
Neku é um garoto de 15 anos, anti-social, sem confiança nos outros e começa o jogo declarando seu ódio pelas pessoas (e pelo mundo, de certa forma. =P). Há muito mistério envolvido em como foi parar no Jogo da Morte, e nada sabe-se sobre seu passado. É o personagem principal do jogo, controlado pela Stylus.


The World Ends With You[DATA BASE] Shikimisakihq7
Shiki Misaki
Shiki é uma menina simpática, comunicativa, o extremo oposto de Neku. Tem grande admiração por uma amiga e ambas almejam ser grandes estilistas. De alguma forma, sua participação no Jogo da Morte está diretamente ligada com a amiga. Se torna a parceira de Neku na primeira parte do jogo, e é controlada pelo direcional na tela de cima. O gato mascote do jogo, Nyan-tan (confundido inicialmente por um porco, por Neku laugh.gif ), foi costurado e é controlado por ela, durante as lutas.


The World Ends With You[DATA BASE] Joshuapo6
Yoshiya “Joshua” Kiryu
Joshua, como prefere ser chamado, é um jovem envolto em mistérios. Nada se sabe sobre sua participação no Jogo da Morte, nem sobre como ele obteve tantas informações sobre seu funcionamento. Está envolvido de alguma forma com a entrada de Neku e é seu parceiro durante a segunda parte da história.


The World Ends With You[DATA BASE] Beatov5
Daisukenojou “Beat” Bitou
Beat, como é chamado por sua irmã mais nova, é um garoto forte e determinado que deseja ser o maior skatista do mundo. Pouco se sabe sobre como foi parar no Jogo da Morte, apenas que envolve Rhyme. Agressivo, cabeça-quente e teimoso, é super protetor com sua irmã e se torna o parceiro de Neku na terceira parte do jogo.


The World Ends With You[DATA BASE] Rhymenj6
Raimu “Rhyme” Bitou
Irmã mais nova de Beat, Rhyme como é apelidada, é inicialmente confundida com um garoto por Neku, por causa de sua aparência de moleque (laugh.gif ). Não luta, mas tem uma participação importante, agindo diversas vezes como a consciência de seu irmão.

Reapers


The World Ends With You[DATA BASE] Ujikiyashirojo0
Ujiki Yashiro
Um dos primeiros Shinigami a aparecer, Yashiro é uma jovem de cabelos cor-de-rosa, que freqüentemente se gaba de seus poderes para Neku. Anda sempre com Kariya e, embora seja orgulhosa e aja de forma prepotente com os participantes, não é muito importante na Corporação.


The World Ends With You[DATA BASE] Koukikariyawa8
Kouki Kariya
O segundo Shinigami a de fato dar as caras, Kariya está sempre com sua jaqueta de esqueleto e um pirulito. Um pouco preguiçoso e bastante arrogante, costuma lembrar Yashiro de coisas importantes a se fazer, agindo como a metade racional da dupla.


The World Ends With You[DATA BASE] Sanaehanekomazh3
Sanae Hanekoma
Dono do Wild Cat Cafe, é o Produtor do Jogo da Morte. Diferentemente dos demais Shinigami, tem como principal atividade auxiliar os participantes e dar algumas dicas, pra evitar que façam besteiras ou tomem atitudes idiotas. : D Tem alguma ligação com Joshua.


The World Ends With You[DATA BASE] Youdaihigashizawayy4
Youdai Higashizawa
O gigante dos Shinigami, orgulhoso de sua força e talvez o mais sentimental da Corporação. Luta para conquistar a confiança do Condutor do Jogo, e é bastante honrado. Sua forma Noise é um touro enorme com asas.


The World Ends With You[DATA BASE] Mitsukikonishiag1
Mitsuki Konishi
Uma dos membros de maior importância na Corporação, é bastante educada e formal, mesmo com os membros de baixo-escalão. Costuma dar as ordens para a maioria dos membros e sua forma Noise é uma tigresa com asas.


The World Ends With You[DATA BASE] Shouminamimotose6
Shou Minamimoto
Tido como o mais inteligente membro da Corporação, é obcecado por números e matemática, mas sua crueldade supera qualquer outra característica. É o mais violento e desalmado dos membros, e embora seja de alto nível, costuma agir como mensageiro. É ambicioso e deseja se tornar o Compositor do Jogo um dia. Sua forma Noise é um leão bípede. (O mais legal deles, na minha humildérrima opinião)


The World Ends With You[DATA BASE] Megumikitanijiid6
Megumi Kitaniji
O Condutor do Jogo, acata as ordens do Compositor e determina quem é que ganha e quem perde. tongue.gif Sempre sorridente e animado, veste-se à lá 80’s, e usa fones de ouvido vermelhos, semelhantes aos de Neku, no pescoço. Sua forma Noise é um dragão com asas, com diversas cabeças.

5. Extras

Vocês podem acessar a página de fãs da square-enix, para baixar papels de parede, ler o mangá do jogo, etc
Link: http://member.square-enix.com/na/features/

Também tem a trilha sonora do jogo, que está recomendadissima!
Link: http://www.gmforum.org/index.php?topic=44260.0

Comunidade no orkut do jogo: http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=18072357

Ainda não se convenceu a jogar?

Trailler do jogo:



6. Consideração final

Prós: É um jogo diferente de tudo que você já viu, e inovar hoje em dia é complicado...
Trilha sonora excelente!
A melhor história que eu já vi, desde Chrono trigger!

Contras: Não ter um ds para jogar.

Espero que tenham gostado, até mais!
Logan
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia

http://4night.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos