4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sneak Preview Crimson confirmado: SP - RJ - ES - CE

2 participantes

Ir para baixo

Sneak Preview Crimson confirmado: SP - RJ - ES - CE Empty Sneak Preview Crimson confirmado: SP - RJ - ES - CE

Mensagem  Kusanagi Sex 06 Fev 2009, 06:34

CardMasterLu escreveu:Sneak Preview Crimson confirmado: SP - RJ - ES - CE CRMS-EN-4x4-layer

É isso aí pessoal, até que enfim Sneak confirmado, mas com poucas vagas!

Como já me sinto apto a voltar as minhas atividades (e mais algumas extras), estarei abrindo as inscrições para São Paulo e Rio de Janeiro!

As datas são as marcadas na imagem com excessão do ES que mudou de 27 para 28 conforme a listagem:

SP - 27/02
RJ - 28/02
ES - 28/02
CE - 28/02

Para São Paulo teremos 64 vagas (espaço disponível na Devir, caso mudemos de espaço podemos aumentar mais 6 vagas), para Rio de Janeiro teremos 40 vagas.

Ceará e Espírito Santo 32 vagas.

Inscrições de São Paulo:
Título do e-mail: Inscrição Sneak SP
card.master.lu@gmail.com
R$65,00 cada inscrição confirmada por depósito bancário até o dia 20 de fevereiro
Envie no e-mail:
Nome completo, UDE caso tenha, data de nascimento e telefone

O e-mail utilizado para enviar os dados será o email do cadastro Brasileiro de duelistas que está sendo preparado ok?

Inscrições do Rio de Janeiro:
Título do e-mail: Inscrição Sneak RJ
card.master.lu@gmail.com
R$65,00 cada inscrição confirmada por depósito bancário até o dia 20 de fevereiro
O local será confirmado dia 20/02.
Envie no e-mail:
Nome completo, UDE caso tenha, data de nascimento e telefone

O e-mail utilizado para enviar os dados será o email do cadastro Brasileiro de duelistas que está sendo preparado ok?

Inscrições do Espirito Santo:
Entrar em contato com o Organizador Thiago Darós
thiago_daros@yahoo.com.br
R$65,00 cada inscrição

Inscrições do Ceará:
Entrar em contato com o Organizador Edy
edybogard@hotmail.com
R$65,00 cada inscrição

Possívelmente, um ou dois estados serão beneficiados com um Pós-view de Crimson:

Estou votando para Goiás (isso inclui brasília) e um estado do SUL ainda a confirmar, já que não é certo o envio do material para este projeto.

Portanto preparem-se porque março pode trazer boas surpresas para estas regiões.

Desejo boa sorte a todos e infelizmente também tenho de dar a má notícia:

A UDE pediu para que todos os duelistas do Brasil, se atenham ao mercado oficial, em breve todo suporte será cortado!

A UDE sabe que a distribuidora que cuidará do mercado, não pode atuar no momento, mas como ganho de causa da UDE, isso pode mudar em breve, portanto peço a todos que se atenham a este recado, que poderá ser importante ao pós Nacional!

Dúvidas? Espero que sim, por favor enviem aos montes, mas atenção:

Por e-mail só inscrições ou dúvidas ligadas as inscrições ok?

P.S.:
Não será enviado o material via correio, portanto, não adianta insistir, caso o participante não comparecer ao evento, seus valores serão devolvidos parcialmente (R$50,00) devido aos custos de Alfândega.

Quem participar, automáticamente, estará aceitando as condições do torneio.

Cheers.
Kusanagi
Kusanagi
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 44
Localização : Cotia/Diadema-São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sneak Preview Crimson confirmado: SP - RJ - ES - CE Empty Re: Sneak Preview Crimson confirmado: SP - RJ - ES - CE

Mensagem  YUGI Sex 27 Fev 2009, 17:53

SEMPRE ESQUESEM DO RS EU SEI QUE ESSA SNEAK JÁ PASSOU E MAIS UMA VEZ O ESTADO MAIS ESQUECIDO DO BRASIL FICOU PARA TRAZ!!!!! Crying or Very sad
YUGI
YUGI
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 29
Localização : PELOTAS

http://thecorpshq.ativo-forum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos