4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

+3
Bug
Yuki Souma Diethel
rafaelmello
7 participantes

Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  rafaelmello Qui 10 Abr 2008, 19:31

estao expressamente proibidas a ultilizaçao das cartas

Crush card
dark armed dragon
gold sarcophagus.

caso alguem joque essa carta....nao poste uma screen shot, mas poste o log do duelo(aquelas letras que aparece no inferior da tela do jogo dizendo todos os passos do que acontece no duelo) para melhor avaliaçao da puniçao, ou contacte algum aduministrador pelo msn....

a desobediencia dessa regra...o jogador sera punido com a perda de todos os pontos
E lembrando mais uma vez... Nos duelos entre os alunos da academia, vc pode usar qualquer deck que você desejar
rafaelmello
rafaelmello
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Yuki Souma Diethel Qui 10 Abr 2008, 19:46

Olha, agora eu também vou ter que ser contra o_O!

Ao invés de "Proibir" essas cartas, porque não condicioná-las? Alguem aí ja ouviu falar em GF?

É só pegar a regra de "Condicionar" e aplicar aqui... Aí por exemplo:

Cyber Dragon = 2 só no Deck Machine
Jinzo = 1 só no Deck Machine

E etc, aí ia acabar fácil com o meta aqui..

PS: O que FGD tem de apelão o_O!?
É um monstro que precisa de 5 materiais... Não é tudo isso.
Yuki Souma Diethel
Yuki Souma Diethel
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  rafaelmello Qui 10 Abr 2008, 19:58

porem
so deixar claro, que essas cartas...praticamente todos os duelistas daqui estao usando...
e o jogo ica repetitivo....
essas cartas estao proibidas temporiariamente....
se for para melhor...nos vaomos adaptar as regras e tornal-las mais maleaveis....
mas por enqunto e para ver a aceitaçao do pessoal, e pra acaber com o metagame...
essas cartas devem ficar banidas por +- 1 semana apenas
^^
rafaelmello
rafaelmello
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Yuki Souma Diethel Qui 10 Abr 2008, 20:36

Não, por mim tudo bem... Nenhuma delas é útil no meu Deck Silent o/

Só acho que quem usa Decks Temáticos (FGD então, acabei de ajudar um membro aqui a montar um) que usa essas cartas como focos vão reclamar xDDDDDDDDD

Mas é isso aí, acabar com o meta 4ever! o/
Yuki Souma Diethel
Yuki Souma Diethel
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Bug Sex 11 Abr 2008, 07:26

As 3 primeiras eu concordo...
mais as outras, sei la viu... u_u'

Mais tudo bem, vcs q mandam né.
Bug
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Yuki Souma Diethel Sex 11 Abr 2008, 08:11

Concordo com o Bug...

Mas é vocês que mandam[2] (Y)
Yuki Souma Diethel
Yuki Souma Diethel
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty 1000 desculpas a todos os alunos do fórum!

Mensagem  Logan Sex 11 Abr 2008, 11:29

Como todos os alunos estavam reclamando(e com razão) Estavam banidas cartas d+

Se tudo que estiver ganhando virar metagamer.... Daki a pouco o jogo fica sem graça.

Estamos estudando a utilização das cartas o Rafael mello tinha banido, somente em decks temáticos, como o Yuki disse: CYber dragon em deck machine, hydrogedon em deck de agua, disk e armageddon em deck temático dark... Assim por diante...

Nós vamos consultar os duelistas, e parem de falar que nós mandamos, nós fazemos isso aqui para que todos se divirtam e todos (ou pelo menos a maioria, hehehe) se divirta!

O dia que acabar isso a academia perde o sentido...

E outra coisa, essas cartas não ficaram banidas para sempre, vai ter semanas que elas estaram liberadas, e vai ter semanas que vamos banir muita coisa, para vocês irem mudando de deck e testando as habilidades e conhecendo decks novos e quem sabe até gostando dele, como foi o caso do Zezaum!

Aproveito esse tópico para dizer que o próximo campeonato terá inicio esse final de semana e eu estou pensando em umas regras muito legais!!! Aguardem!!!

Mas para isso é claro que esse camp enrolação precisa terminar logo ^^

Peço desculpas, por não estar mto frequente no fórum, mas apartir de sábado não tenho mais provas \o/

Até mais, e peço desculpas novamente!
Logan
Logan
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia

http://4night.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Yuki Souma Diethel Sex 11 Abr 2008, 13:06

ÊÊÊÊÊÊÊÊ! Cartas Condicionadas Já! =P

É isso aí, eu nem fazia idéia que gostava tanto de Silent (Y)

Quanto ao Camp, qualquer coisa faz uma final só com os classificados de uma vez... Amanhã ja é sábado o/!

PS: A gente sabe... Só falamos pra zuar xDDDDDDDDDDDDDDDD
Yuki Souma Diethel
Yuki Souma Diethel
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Bug Sex 11 Abr 2008, 13:22

Eu acho que deveria banir fissura tbm..
Ela é mto perigosa, é ate restrita... =\

uiahaua
Bug
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Nícollas Sex 11 Abr 2008, 18:54

eu naum acho justo bloquear 3Cyber dragon eu acabei de ler esse tópico e tinha criado um cyber deck com 3cyber dragons pra formar o cyber end dragon,praq bloquear essas cartas se depois a pessoa entra no metagame e copia outro deck q naum tem essas cartas eu acho injustiça pras pessoas q não usam metagame e q gostam das cartas e naum podem usar por causa das pessoas q usam metagame é injustiça bloquear cartas q naum são bloqueadas no oficial,essa é a minha opinião.
Nícollas
Nícollas
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  rafaelmello Sex 11 Abr 2008, 19:18

nicollas escreveu:eu naum acho justo bloquear 3Cyber dragon eu acabei de ler esse tópico e tinha criado um cyber deck com 3cyber dragons pra formar o cyber end dragon,praq bloquear essas cartas se depois a pessoa entra no metagame e copia outro deck q naum tem essas cartas eu acho injustiça pras pessoas q não usam metagame e q gostam das cartas e naum podem usar por causa das pessoas q usam metagame é injustiça bloquear cartas q naum são bloqueadas no oficial,essa é a minha opinião.

no oficial...so pode 2 cyber dragon por deck...
se quiser o cyber end... vai ter que usar o hex - the light selad ou cyber proto dragon...

lista oficial de cartas banidas e limitadas...entrou em vigor a partir do dia 1 de março: http://entertainment.upperdeck.com/yugioh/en/gameplay/forbidden/traditional_current_new.aspx
rafaelmello
rafaelmello
usuário normal
usuário normal

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  ZeZaum Sex 11 Abr 2008, 19:51

como o logan falou eu naum me importo que banam tudo.
so que tenham consciencia do que estão banindo para naum deixar o jogo sem graça.
eu da minha parte gostei do deck que estou usando (normal monster's) apesar de naum ter gostado da ideia no inicio.
mas é vivendo e aprendendo.
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Bug Sex 11 Abr 2008, 21:51

Eu acho que deveria ser feita uma votação para ver quais cartas devem ou não devem ser banidas.
Não é acordar um belo dia e dizer: Essas cartas agora estão banidas..Se for banir todas as cartas que o povo reclama que perdeu por causa delas, não vai sobrar quase nada.
Bug
Bug
Harpia Boy
Harpia Boy

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  ZeZaum Sex 11 Abr 2008, 21:57

nessa parte eu concordo com o bug.
entaum faça um tópico apenas para votação.
sem explicação nem nada.
somente a votação das cartas banidas.
ZeZaum
ZeZaum
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 116
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 33
Localização : Em algum lugar por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Seto Kaiba Sex 11 Abr 2008, 22:55

Acho a ideia muito legal...
a votação sempre é a melhor saida.
Seto Kaiba
Seto Kaiba
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/04/2008
Idade : 37
Localização : Califórnia/USA

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Yuki Souma Diethel Sex 11 Abr 2008, 23:47

Concordo. Votação é o melhor a se fazer..

Vocês ja tem suas cartinhas para banir? =P
Yuki Souma Diethel
Yuki Souma Diethel
fã do 4night
fã do 4night

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS Empty Re: ADVERTENCIA +LEIAM TODOS..QUEM DESOBEDECER PERDE PONTOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos