4night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Siren" para PlayStation 3 é 'reinterpretação' de 1º jogo

Ir para baixo

"Siren" para PlayStation 3 é 'reinterpretação' de 1º jogo Empty "Siren" para PlayStation 3 é 'reinterpretação' de 1º jogo

Mensagem  Giroflash Qua 16 Abr 2008, 13:43

A revista japonesa Famitsu trouxe informações de uma nova edição do game de terror "Forbidden Siren". Pela primeira vez, o jogo estréia no PlayStation 3.

O game tem o nome de "Siren: New Translation" e, como o título sugere, trata-se, segundo o diretor Keiichirô Toyama (que também fez o primeiro "Silent Hill", quando trabalhava para a Konami) de uma nova interpretação para o primeiro game da série, lançado para o PlayStation 2 em 2003.

Não se trata de um remake, mas de um "outro recorte", segundo Toyama. A intenção é mostrar a visão de outras culturas, a fim de reforçar o horror tipicamente japonês, que é o tema da série.

Naturalmente, a parte que ganhou mais requinte foram os gráficos, com mais detalhes e definicào, graças à sofisticação tecnológica do PlayStation 3. A trama do jogo remete ao primeiro jogo, no qual uma vila há muito tempo desaparecida volta misteriosamente ao som de sirenes que ecoam do mar, que agora tem cor de sangue. Os seus habitantes também retornam, mas como criaturas macabras, que lembram mortos-vivos.

A Sony abriu um site teaser para o game, cuja abertura está prevista para esta sexta-feira (18).

O game está previsto para sair em 24 de julho no Japão. O título ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.
Giroflash
Giroflash
Mega-Power-Fodão
Mega-Power-Fodão

Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto (sp)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos